Protocolos PTZ

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rickmello
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2016, 17:00

Protocolos PTZ

Mensagem por Rickmello »

Olá... gostaria de saber quais os tipos de protocolos posso usar nos DVRs HDCVI 1004, 1008 e 1016? posso usar speed dome analógica Pelco-D ?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Protocolos PTZ

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rickmello escreveu:Olá... gostaria de saber quais os tipos de protocolos posso usar nos DVRs HDCVI 1004, 1008 e 1016? posso usar speed dome analógica Pelco-D ?
Olá Rickmello!

Referente aos protocolos de comunicação PTZ, nossos gravadores suportam múltiplos protocolos, sendo os mais comuns Intelbras-1 (apenas para nossas speed domes), Pelco-D e Pelco-P. Como sua speed dome utiliza protocolo Pelco-D, poderia sim cadastrá-la no PTZ de nossos gravadores.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rickmello
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2016, 17:00

Re: Protocolos PTZ

Mensagem por Rickmello »

Ok... minha dúvida era porque quando fui na configuração do protocolo só aparece (Intelbras-1 e Nenhum) não aparece Pelco-D
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Protocolos PTZ

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rickmello escreveu:Ok... minha dúvida era porque quando fui na configuração do protocolo só aparece (Intelbras-1 e Nenhum) não aparece Pelco-D
Provavelmente está aparecendo apenas o protocolo Intelbras-1 e NONE (nenhum) pois o controle foi selecionado como HDCVI e, como nossos gravadores são compatíveis apenas com câmeras HDCVI da Intelbras, entendemos que apenas uma speed dome que utilizasse o protocolo Intelbras-1 poderia ser conectada no canal. No entanto ao mudar para o controle Serial, será exibida uma lista de outros protocolos, o que incluiriam controle PTZ de speed domes analógicas de outros fabricantes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eversonrechi
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2017, 12:21

Re: Protocolos PTZ

Mensagem por eversonrechi »

Boa tarde

estou integrando alguns DVR's de um cliente e um software; alguns desses DVR's possuem speed domes e n estou conseguindo ativar o controle ptz das mesmas, qual o protocolo devo usar.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Protocolos PTZ

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eversonrechi escreveu:Boa tarde

estou integrando alguns DVR's de um cliente e um software; alguns desses DVR's possuem speed domes e n estou conseguindo ativar o controle ptz das mesmas, qual o protocolo devo usar.
Olá, eversonrechi!

Tanto os DVRs quanto as câmeras Speed Domes são Intelbras? Quais são os modelos? Você está tentando realizar as operações através do software? Qual software você está utilizando? Diretamente pelo gravador você consegue utilizar os comandos PTZ das câmeras?

Caso os produtos sejam Intelbras, o protocolo PTZ a ser utilizado deve ser o Intelbras-1.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AuristonFreitas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2022, 10:47

Re: Protocolos PTZ

Mensagem por AuristonFreitas »

Olá.bom dia. Tenho um DVR imhdx3008, e no manual fala q ele faz controle PTZ de câmera speed dome via cabo coaxial, minha dúvida é, ele controla câmeras AHD via cabo coaxial também, ou só câmeras hdcvi. A câmera não é Intelbras. Mas o manual dela afirma q aceita controle via cabo coaxial.
Responder

Voltar para “HDCVI 1004 G2 - Gravador digital de vídeo Tríbrido”