ONT 121w em OLT Huwaei

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JhonathanDDF
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2019, 17:27

ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por JhonathanDDF »

Saudações pessoa, estou com um problema com a ONT 121w, autorizo ele normalmente na olt huawei (desbloqueada), configuro ela na vlan corretamente, o pppoe disca, pega ip eu consigo acessar normalmente o roteador mas ele não tem trafego de saída, depois de muitas tentativas descobri que se mudar a opção no Menu > LAN > Separar LAN por VLAN > desativar e ativar, ela volta a navegar, fiz a atualização do firmware da versão 1.0-191017 para a 191026 atualmente disponível no site, mesmo assim o problema continua, eventualmente reiniciando a ont ela para de navegar sem fazer mudança alguma, alguma solução? ou alguém que tenha conseguido contornar o problema em OLT Huawei?
dmfontes
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2019, 11:54

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por dmfontes »

Bom dia caro colega.

Tive o mesmo problema e a única solução encontrada mesmo após contato com o suporte foi efetuar a devolução de mais de 50 dessas ONU's, as poucas que consegui configurar e fazer navegar, perderam configuração depois do reboot ou algo do tipo, e nem essas estão mais em produção.
Aconselho a entrar em contato com seu fornecedor e devolver as mesmas.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por IntelbrasWireless »

JhonathanDDF escreveu:Saudações pessoa, estou com um problema com a ONT 121w, autorizo ele normalmente na olt huawei (desbloqueada), configuro ela na vlan corretamente, o pppoe disca, pega ip eu consigo acessar normalmente o roteador mas ele não tem trafego de saída, depois de muitas tentativas descobri que se mudar a opção no Menu > LAN > Separar LAN por VLAN > desativar e ativar, ela volta a navegar, fiz a atualização do firmware da versão 1.0-191017 para a 191026 atualmente disponível no site, mesmo assim o problema continua, eventualmente reiniciando a ont ela para de navegar sem fazer mudança alguma, alguma solução? ou alguém que tenha conseguido contornar o problema em OLT Huawei?
Bom dia,

Precisamos analisar melhor seu cenário, poderia nos fornecer seu telefone para contato.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
vanderleyr
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2019, 22:29

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por vanderleyr »

Olá Boa noite.
Tenho uma OLT Vsolution GPON-OLT-001
Software versão:V1.9.2
Modelo V1600G1.
Onde estou tentando adicionar a ont 121W.
A OLT enxerga a ONT mostra que está conectada, porém ela só funciona em modo bridge.
Quando configuramos em PPPoE ela não conecta.
Avatar do usuário
IntelbrasRedes
Administrador
Mensagens: 3386
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:04

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por IntelbrasRedes »

vanderleyr escreveu:Olá Boa noite.
Tenho uma OLT Vsolution GPON-OLT-001
Software versão:V1.9.2
Modelo V1600G1.
Onde estou tentando adicionar a ont 121W.
A OLT enxerga a ONT mostra que está conectada, porém ela só funciona em modo bridge.
Quando configuramos em PPPoE ela não conecta.
Olá vanderleyr,

Atualmente só temos o procedimento para o modelo V1600A, caso tenhamos novidades para o modelo V1600G1 lhe avisaremos aqui pelo fórum.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shadodano
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2020, 22:02

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por shadodano »

JhonathanDDF escreveu: 14 Dez 2019, 17:37 Saudações pessoa, estou com um problema com a ONT 121w, autorizo ele normalmente na olt huawei (desbloqueada), configuro ela na vlan corretamente, o pppoe disca, pega ip eu consigo acessar normalmente o roteador mas ele não tem trafego de saída, depois de muitas tentativas descobri que se mudar a opção no Menu > LAN > Separar LAN por VLAN > desativar e ativar, ela volta a navegar, fiz a atualização do firmware da versão 1.0-191017 para a 191026 atualmente disponível no site, mesmo assim o problema continua, eventualmente reiniciando a ont ela para de navegar sem fazer mudança alguma, alguma solução? ou alguém que tenha conseguido contornar o problema em OLT Huawei?
MEU CAMARADA TENHO UM VÍDEO PARA VOCE SE AINDA NAO RESOLVEU VER O VÍDEO TALVEZ VOCE CONSIGA RESOLVER LA
shadodano
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2020, 22:02

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por shadodano »

JhonathanDDF escreveu: 14 Dez 2019, 17:37 Saudações pessoa, estou com um problema com a ONT 121w, autorizo ele normalmente na olt huawei (desbloqueada), configuro ela na vlan corretamente, o pppoe disca, pega ip eu consigo acessar normalmente o roteador mas ele não tem trafego de saída, depois de muitas tentativas descobri que se mudar a opção no Menu > LAN > Separar LAN por VLAN > desativar e ativar, ela volta a navegar, fiz a atualização do firmware da versão 1.0-191017 para a 191026 atualmente disponível no site, mesmo assim o problema continua, eventualmente reiniciando a ont ela para de navegar sem fazer mudança alguma, alguma solução? ou alguém que tenha conseguido contornar o problema em OLT Huawei?
MEU CAMARADA TENHO UM VÍDEO PARA VOCE SE AINDA NAO RESOLVEU VER O VÍDEO DE REPENTE VOCE CONSIGA RESOLVER LA https://youtu.be/lacLQBJsvKg
https://youtu.be/lacLQBJsvKg
Avatar do usuário
esan
Membro
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Nov 2014, 15:07
Contato:

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por esan »

Estou com o mesmo problema utilizando a OLT da Huawei.

As ONU's 110 provisionam normalmente no modo router, mesmo depois de reiniciar continuam funcionando.
Já as ONU R1 e as ONT 121 W, acontece exatamente isso que o colega reportou.

Dei um look no video sugerido pelo outro colega, mas o provisionamento está sendo realizado praticamente da mesma forma.

OLT da Huawei:
VERSION : MA5600V800R015C00
PATCH : SPC107
PRODUCT : MA5680T
[ ]'s
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: ONT 121w em OLT Huwaei

Mensagem por RedeHomeOffice »

Olá, galera do fórum Intelbras!

Vocês sabiam que agora a ONT Wifiber 121 AC com a OLT Huawei - MA5608T. Para saber mais detalhes, verifique como realizar a configuração no PDF em anexo.

Compartilhem suas experiências ou duvidas referente a essa grande novidade! Estamos a disposição😉.
Anexos
Configuração - WiFiber 121 AC na OLT GPON Huawei 5608T_1.pdf
(2.06 MiB) Baixado 125 vezes
Responder

Voltar para “ONU 110 e ONU 110 G”