Ip do switch

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

webfael
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2021, 17:03

Ip do switch

Mensagem por webfael »

Não estou achando o ip dele na minha rede, ja usei até ipscanner.

Uma central telefone queimou esse semana, e a mesma fica abaixo do swicth com isso pode ter danificado algo nele, mas ele ainda ta ligado distribuindo rede, a pergunta é ele pode esta com problema só no gerenciamento?

Tem um ip vem registrado com intelbras mas parece isso:

404: File not found
Use MPFS Upload to program web pages into EEPROM
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Ip do switch

Mensagem por RedeHomeOffice »

webfael escreveu: 22 Jul 2021, 17:08 Não estou achando o ip dele na minha rede, ja usei até ipscanner.

Uma central telefone queimou esse semana, e a mesma fica abaixo do swicth com isso pode ter danificado algo nele, mas ele ainda ta ligado distribuindo rede, a pergunta é ele pode esta com problema só no gerenciamento?

Tem um ip vem registrado com intelbras mas parece isso:

404: File not found
Use MPFS Upload to program web pages into EEPROM
Olá, tudo bem?

Atualmente não temos uma ferramenta para localizar o Switch na rede, nesse caso, indicamos que reset o mesmo e reconfigure.

De qualquer forma, iremos abrir uma sugestão para nossa equipe de desenvolvimento referente a uma ferramenta para localizar o Switch na rede.

Se precisar de ajuda, nós sinalize por aqui ou entre em contato com nosso suporte técnico, estamos disponíveis no número (48) 2106-0006, este número também é WhatsApp.

Estamos a disposição ;).
mliell
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Abr 2018, 18:59

Re: Ip do switch

Mensagem por mliell »

Olá, esse swtich vem com IP padrão 192.168.0.1, tem como eu alterar o ip dele para quando eu precisar configurar o mesmo, não precisar ficar alterando o IP do meu computador? Obrigado.
Responder

Voltar para “SG 5200 MR - Switch Gerenciável 48 portas Gigabit Ethernet + 4 portas Mini-GBIC”