SENSOR IVP 5002 PET

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

minghe
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2017, 20:04

SENSOR IVP 5002 PET

Mensagem por minghe »

necessito de ajuda e orientação dos colegas sobre esse problema.
Fiz uma instalaçao em uma oficina de caminhoes, de uma Central AMT2018EG e, no páteo externo, coloquei dois sensores PET IVP5002 e uma barreira, cortando de um lado ao outro. Até ai tudo bem, pois, como o pateo é aberto, tudo que cruzar a barreira e, os dois sensores PET, um é ao lado de uma porta de acesso interno e o outro sobre um equipamento de mediçao, cujo o objetivo é proteger esses equipamentos. Eles possuem um cachorro vila-lata de 30 kg. Ajustei o sensor ( com jumper fechado ) para minima sensibilidade, porém não adianta, o cachorro passa e aciona. Os sensores estão a 2,4 mts de altura ( a barreira coloquei a 1 mts, o cachorro passa por baixo sem problema ) . Minha pergunta: Tem como diminuir ainda mais essa sensibilidade ?

Obrigado

Wilson
Ribeirão Preto
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3138
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: SENSOR IVP 5002 PET

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

O sensor utilizado não é recomendado para ambientes externos. O sensor especificado para ambientes externos é o IVP 3000 MW EX.

Mas como já tem os sensores IVP 5002 PET instalados, para deixá-los menos sensíveis, basta deixar o Jumper PULSO fechado. Este modelo não possui outro ajuste de sensibilidade.

É necessário verificar se não há plantas ou objetos que possam armazenar calor durante o dia. Outro ponto importante, é que o animal não pode entrar na faixa de detecção normal do sensor, ou seja, a área de detecção sem função PET. Por exemplo, caso ele suba em algum móvel, entrará na faixa de detecção normal do sensor e será gerado disparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IVP 5001 PET - Sensor infravermelho passivo”