configuração com tamper

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CelsoFreitas

configuração com tamper

Mensagem por CelsoFreitas »

Tenho uma central amt 2018e e um sensor ivp3000 mw ex. Estou tetando conectá-lo com 541 (simples com tamper sem final de linha) na zona 1, já tentei conectar os cabos de todo jeito (principalmente como mostra o manual) e quando aperto a tecla com seta para baixo acusa zona 01 aberta. O cabos estão ok porque quando conecto com a opção 540 (sem tamper) não acusa zona aberta. A ordem dos conectores no sensor é:

OO OO OO
tamper alimen alarme

Como exatamente devo fazer a conexão com a z1/com da Central? Além da configuração 541 há mais alguma configuração a fazer para que esta mensagem não ocorra? Há alguma configuração física no sensor (está com padrão de fábrica)?
shimpato
Membro
Contato:

Re: configuração com tamper

Mensagem por shimpato »

CelsoFreitas escreveu:Tenho uma central amt 2018e e um sensor ivp3000 mw ex. Estou tetando conectá-lo com 541 (simples com tamper sem final de linha) na zona 1, já tentei conectar os cabos de todo jeito (principalmente como mostra o manual) e quando aperto a tecla com seta para baixo acusa zona 01 aberta. O cabos estão ok porque quando conecto com a opção 540 (sem tamper) não acusa zona aberta. A ordem dos conectores no sensor é:

OO OO OO
tamper alimen alarme

Como exatamente devo fazer a conexão com a z1/com da Central? Além da configuração 541 há mais alguma configuração a fazer para que esta mensagem não ocorra? Há alguma configuração física no sensor (está com padrão de fábrica)?

é muito importante vc verificar se colocou o resistor correto no sensor, e se o resistor tb esta no local correto,
FAÇA EXATAMENTE COMO ESTA NO DESENHO ABAIXO, seguindo de onde sai o cabo, onde faz o jumper, onde liga o resistor de 2k2 e como volta o cabo

SIMPLES COM TAMPER.jpg
SIMPLES COM TAMPER.jpg (276.31 KiB) Exibido 121 vezes
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: configuração com tamper

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

CelsoFreitas escreveu:Tenho uma central amt 2018e e um sensor ivp3000 mw ex. Estou tetando conectá-lo com 541 (simples com tamper sem final de linha) na zona 1, já tentei conectar os cabos de todo jeito (principalmente como mostra o manual) e quando aperto a tecla com seta para baixo acusa zona 01 aberta. O cabos estão ok porque quando conecto com a opção 540 (sem tamper) não acusa zona aberta. A ordem dos conectores no sensor é:

OO OO OO
tamper alimen alarme

Olá, a principio não é necessário realizar mais nenhuma configuração além da: Enter + 541 + Enter. Por favor verifique se a conexão dos resistores está correta conforme o esquema que pode ser encontrado no PDF abaixo:

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... %20IVP.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “IVP 3000 MW EX - Sensor infravermelho passivo para uso externo”