Esquema de ligação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

paulocastroslz
Contato:

Esquema de ligação

Mensagem por paulocastroslz »

Bom dia. Antes de mais, quero deixar a minha satisfação com os equipamentos Intelbras. Não sou técnico mas instalei uma rede completa de equipamentos Intelbras em casa, desde video porteiro, fechadura eletrica e central de alarme monitorada. Exigiu algum estudo e dedicação mas com o apoio dos videos e das instruções técnicas disponíveis na Internet os maiores desafios foram superados e hoje os equipamentos estão funcionando adequadamente. Instalei uma central AMT2118 EG com 5 sensores de abertura sem fio e 4 sensores de movimento PET internos sem fio, estou monitorando a central via AMT Remoto no Laptop e via AMT Mobile V3.
Hoje estou tentando ligar 01 sensor IVP 3000 MW EX e estou com algumas dúvidas, pois após ter conetado o sensor na central, o AMT remoto me avisa de "TAMPER NA ZONA 01" e "CURTO CIRCUITO NA ZONA 01".
Segui o esquema de fiação indicado num video do Youtube do modelo IVP 5001 (pois não encontrei um com esquema de ligação do IVP 3000 )que indica para jumpear o segundo conetor tamper com o primeiro conetor alarme; o primeiro conetor do tamper liga direto na central na zona; o segundo conetor alarme coneta no comum da zona e o + - conetei no + - da central junto com os fios que alimentam o teclado.
Poderiam me ajudar a verificar o que está errado? Pois aparecem as mensagens de erro!
Paulo Rosas
67 998513836
brainliuz931
Membro

Re: Esquema de ligação

Mensagem por brainliuz931 »

boa tarde, a ligacao deve ser feita da seguinte forma, o bornes de alarme do sensor deve ser ligado em uma das zonas da central, pre-configurada como ativa, os bornes + e - do sensor a saida auxiliar da central, ja os bornes tamper, voce pode deixar aberto ou jumpea-los entre si, normalmente as instalacoes que faco nao e necesario mexer nesta parte, pode ser deixados sem nd,
paulocastroslz
Contato: