Sistema de interfonia que toque direto no celular do morador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RicardoNorbert
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2022, 12:10

Sistema de interfonia que toque direto no celular do morador

Mensagem por RicardoNorbert »

Olá pessoal, preciso de um auxilio.

Temos aqui um condomínio de casas (16) que querem um sistema de interfonia que não tenha aparelhos dentro das casas somente na entrada do condomínio haveria um interfone onde o visitante aperta o numero da casa (ex 201) e essa chamada é direcionada direto para o celular desse morador.

Eles não tem um porteiro (pessoa física) que fica na portaria e não querem portaria remota.

Como podemos montar esse sistema e quais os equipamentos necessários.

Minha primeira ideia seria assim, não sei se funciona:

XPE 3115 ip
Uma interface IP para entrar com a linha telefônica, de preferencia até um ou dois chips de celular para realizar as ligações
Nobreak

Aguardo o auxilio podendo até ser um sistema analógico se funcionar não necessariamente ser IP
Avatar do usuário
qrusolucoes
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Dez 2013, 10:29
Contato:

Re: Sistema de interfonia que toque direto no celular do morador

Mensagem por qrusolucoes »

RicardoNorbert escreveu: 05 Jan 2022, 12:20 Olá pessoal, preciso de um auxilio.

Temos aqui um condomínio de casas (16) que querem um sistema de interfonia que não tenha aparelhos dentro das casas somente na entrada do condomínio haveria um interfone onde o visitante aperta o numero da casa (ex 201) e essa chamada é direcionada direto para o celular desse morador.

Eles não tem um porteiro (pessoa física) que fica na portaria e não querem portaria remota.

Como podemos montar esse sistema e quais os equipamentos necessários.

Minha primeira ideia seria assim, não sei se funciona:

XPE 3115 ip
Uma interface IP para entrar com a linha telefônica, de preferencia até um ou dois chips de celular para realizar as ligações
Nobreak

Aguardo o auxilio podendo até ser um sistema analógico se funcionar não necessariamente ser IP
Boa Noite
O Mais indicado e com menor Custo para o Senhor Seria
XPE 1013 PLUS ID
ITC 5100

Esses 2 Equipamentos vão atender sua Demanda
Imagem
Tecnologia em Segurança Eletrônica
Assistência Técnica Autorizada Intelbras

(22) 2733-3982 / 99962-2943 (Vivo)
contato@qrusolucoes.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Sistema de interfonia que toque direto no celular do morador

Mensagem por IntelbrasCondominial »

RicardoNorbert escreveu: 05 Jan 2022, 12:20 Olá pessoal, preciso de um auxilio.

Temos aqui um condomínio de casas (16) que querem um sistema de interfonia que não tenha aparelhos dentro das casas somente na entrada do condomínio haveria um interfone onde o visitante aperta o numero da casa (ex 201) e essa chamada é direcionada direto para o celular desse morador.

Eles não tem um porteiro (pessoa física) que fica na portaria e não querem portaria remota.

Como podemos montar esse sistema e quais os equipamentos necessários.

Minha primeira ideia seria assim, não sei se funciona:

XPE 3115 ip
Uma interface IP para entrar com a linha telefônica, de preferencia até um ou dois chips de celular para realizar as ligações
Nobreak

Aguardo o auxilio podendo até ser um sistema analógico se funcionar não necessariamente ser IP
Olá, RicardoNorbert!

Em seu cenário pode utilizar o XPE 1013 PLUS ID juntamente com a ITC 5100 ou a ICW 4002.
Nessa solução os números ficam salvos no XPE, ao discar 201 como deu o exemplo, irá discar ao celular associado a ele, e a ITC/ICW deverá completar a ligação, pois nela haverá um chip de operadora com plano para completar tal ligação. Deixo abaixo o link de um video e de um PDF sobre essa aplicação: https://www.youtube.com/watch?v=QlIWN6TNtnk https://backend.intelbras.com/sites/def ... s-id_0.pdf Caso tenha dificuldades para realizar as orientações a cima, e para facilitar a análise do seu cenário, indicamos entrar em contato com nosso suporte técnico via telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Sistema de controle de acessos condominial”