Liberar aplicativo Mibo no Firewall

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

viniintelbras

Liberar aplicativo Mibo no Firewall

Mensagem por viniintelbras »

Olá!

Tenho uma câmera IP C3, mas não consigo acessá-la pelo aplicativo Mibo na minha rede empresarial. Preciso saber a porta de conexão deste aplicativo para liberá-lo em meu Firewall.
aealbuquerque

Re: Liberar aplicativo Mibo no Firewall

Mensagem por aealbuquerque »

Estou com o mesmo problema. Tento acessar o app a partir do meu celular em uma rede protegida por firewall para monitorar uma câmera em outro escritório, que está ligada em outra rede. Preciso saber quais portas TCP e/ou UDP e quais endereços externos são acessados pelo app. Alguém ajuda?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Liberar aplicativo Mibo no Firewall

Mensagem por IntelbrasCFTV »

aealbuquerque escreveu:Estou com o mesmo problema. Tento acessar o app a partir do meu celular em uma rede protegida por firewall para monitorar uma câmera em outro escritório, que está ligada em outra rede. Preciso saber quais portas TCP e/ou UDP e quais endereços externos são acessados pelo app. Alguém ajuda?
Olá a todos.

A câmera da linha mibo tem o conceito de uso domestico, mas nada impede de usar em ambientes corporativos,
basicamente é como um acesso a DVR via Cloud. A diferença é que as câmeras da linha Mibo utilizam o range de portas de 1024 à 65534 para realizar a conexão.
Tente fazer essa regra no seu servidor de firewall.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”