Página 1 de 1

Suporte Onvif

Enviado: 07 Out 2016, 16:35
por admilton
Olá, comprei uma câmera VIP S3020, para integrar a um sistema de CFTV de um cliente, que roda o software ISS. Tentei configurar a câmera no software, pois no manual fala que ela suporta Onvif perfil S, porém não consegui fazer funcionar. Na câmera não existe a opção de alterar o protocolo intelbras para onvif. Existe alguma maneira de se fazer isso ?

Re: Suporte Onvif

Enviado: 10 Out 2016, 07:53
por IntelbrasCFTV
admilton escreveu:Olá, comprei uma câmera VIP S3020, para integrar a um sistema de CFTV de um cliente, que roda o software ISS. Tentei configurar a câmera no software, pois no manual fala que ela suporta Onvif perfil S, porém não consegui fazer funcionar. Na câmera não existe a opção de alterar o protocolo intelbras para onvif. Existe alguma maneira de se fazer isso ?
Olá admilton!

A câmera trabalha sim com os dois protocolos (Onvif perfil S e Intelbras-1), no entanto o protocolo a ser utilizado não é configurável na câmera e sim no software aonde ela está sendo utilizada. A câmera apenas escolhe de forma inteligente qual dos dois protocolos utilizar dependendo do protocolo com que ela for adicionada.

De qualquer forma, mesmo ela trabalhando com o Onvif perfil S, não temos como garantir que ela funcione corretamente com softwares de outros fabricantes que também utilizem este protocolo ou lhe auxiliar nesta integração, uma vez que ela não foi homologada para funcionar nesta aplicação.

Re: Suporte Onvif

Enviado: 22 Out 2016, 22:00
por admilton
Ok. Muito obrigado. Consegui resolver selecionando a câmera como um modelo RTSP genérico e indicando o caminho do streaming, gerado pela câmera, conforme mostra o manual da mesma. :)

Re: Suporte Onvif

Enviado: 24 Out 2016, 07:51
por IntelbrasCFTV
admilton escreveu:Ok. Muito obrigado. Consegui resolver selecionando a câmera como um modelo RTSP genérico e indicando o caminho do streaming, gerado pela câmera, conforme mostra o manual da mesma. :)
Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que conseguiu resolver o problema por conta própria! ;)

Ainda assim nos colocamos a sua disposição.