Qual é a diferença entre a primeira é segunda geração da VIP S3020?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lebach
Membro

Qual é a diferença entre a primeira é segunda geração da VIP S3020?

Mensagem por lebach »

Estou adquirindo 4 câmeras VIP S3020 G2, mas fiquei na dúvida se este modelo é mais vantajoso que a primeira geração, poderiam informar as diferenças entre os modelos?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Qual é a diferença entre a primeira é segunda geração da VIP S3020?

Mensagem por IntelbrasCFTV »

lebach escreveu:Estou adquirindo 4 câmeras VIP S3020 G2, mas fiquei na dúvida se este modelo é mais vantajoso que a primeira geração, poderiam informar as diferenças entre os modelos?
Olá lebach!

As principais mudanças entre a primeira e a segunda geração da VIP S3020 é que a mais recente possui um novo sensor de imagem que proporciona imagens mais nítidas e com cores mais vivas, campo de visão um pouco maior (de 47,9º para 51,34º) e ela também conta com a função Intelbras Cloud de fábrica, que é algo que a primeira versão não possuía. Além disso realizamos algumas mudanças estéticas na câmera para que possa ser melhor diferenciada da primeira geração.

Caso queira verificar mais detalhes pode conferir os links abaixo:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lebach
Membro

Mensagem por lebach »

Posso instalar as câmeras na rede (switch, roteador e modem ADSL) sem necessidade de NVR para poder monitorar online? O cloud armazena as imagens video e/ou fotos? Se sim, qual espaço disponibilizado? Se não, posso direcionar para algum cloud de minha preferência?
IntelbrasCFTV
Administrador

lebach escreveu:Posso instalar as câmeras na rede (switch, roteador e modem ADSL) sem necessidade de NVR para poder monitorar online? O cloud armazena as imagens video e/ou fotos? Se sim, qual espaço disponibilizado? Se não, posso direcionar para algum cloud de minha preferência?
O serviço Intelbras Cloud serve apenas para permitir o acesso local e externo de forma simplificada, ele não serve para armazenar as gravações das câmeras na nuvem. De qualquer forma ainda seria possível armazenar as gravações das câmeras sem precisar de um NVR para centralizar as gravações. Ao invés disso o senhor poderia configurar um servidor FTP em cada câmera para que todas elas passem a enviar as gravações diretamente para este servidor, que pode ser apenas um computador comum com bastante armazenamento aonde configurou o seu servidor FTP (FileZilla por exemplo).
Além disso através do software SIM Plus o senhor poderia monitorar todas as câmeras em tempo real, sem necessitar do NVR também.

--

WagnerS

Mensagem por WagnerS »

Consigo atualizar a câmera da primeira geração para utilizar do Cloud???
IntelbrasCFTV
Administrador

WagnerS escreveu:Consigo atualizar a câmera da primeira geração para utilizar do Cloud???
Olá Wagner,

No momento não, ainda não desenvolvemos nenhuma atualização para a VIP S3020 da primeira geração para incluir a função Intelbras Cloud.

--

Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”