Camera desconecta e conecta apos 1 minuto.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

eliasoares
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 19:05

Camera desconecta e conecta apos 1 minuto.

Mensagem por eliasoares »

Tenho 1 câmera e utilizo ela ligadas via cabo de rede com tamanho máximo de 65 metros e ligada na energia via fonte 12v /1.
Estas câmeras estão ligadas no meu dvr da intelbras HDCVI 1008.
Esta acontecendo os seguintes problemas:
1-No dvr depois de adicionar a câmera da a seguinte mensagem: O canal "9" ultrapassou os limites de configuração de Resolução Bit Rate e taxa de Frame. Por favor verifique as especificações no menu "Modo de Operação" e altere as configurações da câmera.
2-Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo; Após um tempo conectado pela web a imagem da câmera mostra a seguinte mensagem e parece que a conexão de rede cai, deixo pingando a câmera porem da falha no ping por um certo momento depois volta o ping e a imagem da câmera.
3-Outros erros de rede; em algum momento também aparece essa mensagem.
Aguardo um contato. Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera desconecta e conecta apos 1 minuto.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eliasoares escreveu:Tenho 1 câmera e utilizo ela ligadas via cabo de rede com tamanho máximo de 65 metros e ligada na energia via fonte 12v /1.
Estas câmeras estão ligadas no meu dvr da intelbras HDCVI 1008.
Esta acontecendo os seguintes problemas:
1-No dvr depois de adicionar a câmera da a seguinte mensagem: O canal "9" ultrapassou os limites de configuração de Resolução Bit Rate e taxa de Frame. Por favor verifique as especificações no menu "Modo de Operação" e altere as configurações da câmera.
2-Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo; Após um tempo conectado pela web a imagem da câmera mostra a seguinte mensagem e parece que a conexão de rede cai, deixo pingando a câmera porem da falha no ping por um certo momento depois volta o ping e a imagem da câmera.
3-Outros erros de rede; em algum momento também aparece essa mensagem.
Aguardo um contato. Obrigado
Olá eliasoares!

Apenas para confirmar, o seu DVR seria o HDCVI 1008 ou o HDCVI 1008 Geração 2? A câmera em questão é mesmo a VIP S3020 ou possui outra câmera IP? Isso porque a VIP S3020 é uma câmera de 1 MP que grava no máximo com 720p de resolução sendo que tanto o HDCVI 1008 quanto o HDCVI 1008 G2 suportam câmeras 720p, sendo que o segundo modelo suporta até câmeras 1080p, portanto ambos deveriam estar aceitando sem problemas essa câmera.

De qualquer forma o senhor chegou a verificar o Modo de Operação do seu DVR e também as configurações de encoder da câmera para verificar se ela está dentro da capacidade que o DVR suporta para as câmeras IP?

Quanto à mensagem de "Limite de Recurso Excedido" ela é mostrada quando o senhor está acessando o DVR pelo IP na rede local ou externamente? Isso ocorre apenas quando abre a câmera no DVR pelo stream principal ou pelo stream extra também acontece? Acontece o mesmo quando acessa diretamente a página web da câmera IP e abre o stream de vídeo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eliasoares
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2016, 19:05

Re: Camera desconecta e conecta apos 1 minuto.

Mensagem por eliasoares »

IntelbrasCFTV escreveu:
eliasoares escreveu:Tenho 1 câmera e utilizo ela ligadas via cabo de rede com tamanho máximo de 65 metros e ligada na energia via fonte 12v /1.
Estas câmeras estão ligadas no meu dvr da intelbras HDCVI 1008.
Esta acontecendo os seguintes problemas:
1-No dvr depois de adicionar a câmera da a seguinte mensagem: O canal "9" ultrapassou os limites de configuração de Resolução Bit Rate e taxa de Frame. Por favor verifique as especificações no menu "Modo de Operação" e altere as configurações da câmera.
2-Limite de Recurso Excedido - Falha na Abertura do Vídeo; Após um tempo conectado pela web a imagem da câmera mostra a seguinte mensagem e parece que a conexão de rede cai, deixo pingando a câmera porem da falha no ping por um certo momento depois volta o ping e a imagem da câmera.
3-Outros erros de rede; em algum momento também aparece essa mensagem.
Aguardo um contato. Obrigado
Olá eliasoares!

Apenas para confirmar, o seu DVR seria o HDCVI 1008 ou o HDCVI 1008 Geração 2? A câmera em questão é mesmo a VIP S3020 ou possui outra câmera IP? Isso porque a VIP S3020 é uma câmera de 1 MP que grava no máximo com 720p de resolução sendo que tanto o HDCVI 1008 quanto o HDCVI 1008 G2 suportam câmeras 720p, sendo que o segundo modelo suporta até câmeras 1080p, portanto ambos deveriam estar aceitando sem problemas essa câmera.

De qualquer forma o senhor chegou a verificar o Modo de Operação do seu DVR e também as configurações de encoder da câmera para verificar se ela está dentro da capacidade que o DVR suporta para as câmeras IP?

Quanto à mensagem de "Limite de Recurso Excedido" ela é mostrada quando o senhor está acessando o DVR pelo IP na rede local ou externamente? Isso ocorre apenas quando abre a câmera no DVR pelo stream principal ou pelo stream extra também acontece? Acontece o mesmo quando acessa diretamente a página web da câmera IP e abre o stream de vídeo?
Meu DVR é o Geração 2. Sim a camera é a VIP S3020.
Verifiquei sim, o Modo de operação esta tudo normal, as configuração do encorder da camera ip esta o padraõ que vem.
Pelo Dvr e por IP na rede local. pelo stream principal. sim pelo web da camera tambem acontece a mesma coisa.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7118
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Camera desconecta e conecta apos 1 minuto.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eliasoares escreveu:Meu DVR é o Geração 2. Sim a camera é a VIP S3020.
Verifiquei sim, o Modo de operação esta tudo normal, as configuração do encorder da camera ip esta o padraõ que vem.
Pelo Dvr e por IP na rede local. pelo stream principal. sim pelo web da camera tambem acontece a mesma coisa.
O senhor teria como confirmar se foram configurados os mesmos parâmetros de resolução, taxa de frames e bit rate do encoder da câmera IP e do DVR tanto para o Tipo Regular quanto para o Tipo DM? Além disso quais são os modelos das demais câmeras que utiliza nesse DVR?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”