Imagem com chuvisco

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ccbsumare
Membro
Contato:

Imagem com chuvisco

Mensagem por ccbsumare »

Pessoal estou com esta câmera e a imagems esta com chuvisco, usei uma cabo de rede cat 5e de 5 metros e conectores Blindados cat 5, porque a imagens esta com chuvisco?

Quando a sala onde esta instalada a câmera esta bem iluminada os chuviscos não é tão nitidos olhando pelo monitor, porém quando a sala esta sem iluminação, breo total a os chuvisco na tela do monitor é muito nitidos.

O que pode ser?

Abraço
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Imagem com chuvisco

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ccbsumare escreveu:Pessoal estou com esta câmera e a imagems esta com chuvisco, usei uma cabo de rede cat 5e de 5 metros e conectores Blindados cat 5, porque a imagens esta com chuvisco?

Quando a sala onde esta instalada a câmera esta bem iluminada os chuviscos não é tão nitidos olhando pelo monitor, porém quando a sala esta sem iluminação, breo total a os chuvisco na tela do monitor é muito nitidos.

O que pode ser?

Abraço
Olá ccbsumare!

Que tipo de conector blindado o senhor utilizou para conectar essa câmera? Ele é BNC ou RJ45? Quanto à alimentação da câmera, ela utiliza fonte externa ou está sendo alimentada via PoE? Caso seja uma fonte externa, quais são as especificações da fonte (tensão e corrente) e também há quantos metros ela está instalada dessa câmera? A fonte externa é exclusiva para esta câmera ou outros equipamentos são ligados na mesma fonte?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ccbsumare
Membro
Contato:

Mensagem por ccbsumare »

obrigado por responder.

Estou usando conector RJ45 para Cat 5e, e no maximo 5 metros, já a fonte é externa e estou usando uma de 12V e 1 amper.

Alias qual especificação da fonte tenho que usar, a intelbras comecializa esta fonte?

Abraço
IntelbrasCFTV
Administrador

ccbsumare escreveu:obrigado por responder.

Estou usando conector RJ45 para Cat 5e, e no maximo 5 metros, já a fonte é externa e estou usando uma de 12V e 1 amper.

Alias qual especificação da fonte tenho que usar, a intelbras comecializa esta fonte?

Abraço
Nós comercializamos fontes externas sim, nesse caso a de 1A seria a de modelo XF 1201. Essa fonte que está utilizando está conectada há quantos metros da câmera IP? Ela é dedicada apenas para essa câmera ou é utilizada para outras câmeras também?

--

ccbsumare
Membro
Contato:

Mensagem por ccbsumare »

A fonte esta na mesma distãncia do cabo de rede ou seja 5 metros da Câmera e é um fonte unica que esta conectado na Câmera.

OBS: fiz um teste para tirar a dúvida troquei o cabo Cat 5e pelo Cat 6 e não mudou em nada a imagem, creio que seja a fonte apesar que esta mesma fonte estava sendo usada em uma câmera AHD -M com imagens otimas.

Abraço
IntelbrasCFTV
Administrador

ccbsumare escreveu:A fonte esta na mesma distãncia do cabo de rede ou seja 5 metros da Câmera e é um fonte unica que esta conectado na Câmera.

OBS: fiz um teste para tirar a dúvida troquei o cabo Cat 5e pelo Cat 6 e não mudou em nada a imagem, creio que seja a fonte apesar que esta mesma fonte estava sendo usada em uma câmera AHD -M com imagens otimas.

Abraço
Você teria como realizar um teste com alguma outra fonte que seja de 12 V e 1A, apenas para eliminar o problema referente à alimentação? Se mesmo com a nova fonte o problema persistir, seria indicado que encaminhasse essa câmera para análise em uma de nossas autorizadas pois até o cabo UTP já chegou a ser trocado, o que pode indicar que o problema é mesmo na câmera.

--

celso1959

Mensagem por celso1959 »

Comigo aconteceu caso identico. Descobri que o cabo da camera corria junto com cabo de antena de TV que ocasionava o chuvisco.
Responder

Voltar para “VIP S3020 - Câmera IP Intelbras”