Como configurar resolução dá câmera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Swak
Membro

Como configurar resolução dá câmera

Mensagem por Swak »

Bom dia! Tenho uma câmera VIP S4220 IK conectada em um switch que está conectado a um roteador e as imagens estão sendo gravadas em um NVR1108 Intelbras. Gostaria de saber como como configurar minha câmera para gravar em resolução Full HD? No momento ela está gravando em HD (720). Poderia me informar o passo a passo para configurar para resolução Full HD? Desde já agradeço sua atenção.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Como configurar resolução dá câmera

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Swak escreveu:Bom dia! Tenho uma câmera VIP S4220 IK conectada em um switch que está conectado a um roteador e as imagens estão sendo gravadas em um NVR1108 Intelbras. Gostaria de saber como como configurar minha câmera para gravar em resolução Full HD? No momento ela está gravando em HD (720). Poderia me informar o passo a passo para configurar para resolução Full HD? Desde já agradeço sua atenção.
Olá Swak!

Para configurar a câmera para gravar em 1080p no seu gravador, basta que através de um computador conectado na mesma rede que esta câmera o senhor acesse-a pelo IP para que possa ter acesso à interface de configuração dela através do navegador Internet Explorer. Vá em Configurar > Câmera > Vídeo e certifique-se de que na aba Vídeo a resolução dela está selecionada em 1080p para o stream principal e que a taxa de frames em 15 FPS (lado esquerdo da tela).

Feito isso, acesse o MENU PRINCIPAL > CÂMERA > ENCODER do seu gravador aonde a câmera foi adicionada para gravação e então selecione a resolução 1080p e a taxa de frames em 15 FPS para o canal aonde esta câmera foi adicionada remotamente nele, também para o stream principal.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S4220 IK - Câmera IP Dome Full HD”