Não tem aplicativo para visualização dividida

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cjulianofonsecas

Não tem aplicativo para visualização dividida

Mensagem por cjulianofonsecas »

Comprei uma Vip E6400 G2 e instalei via cabo no meu roteador. Configurei o DDNS da intelbras conectei normalmente, mas só dá para visualizar o formato olho de peixe. No notebook eu consigo dividir em até 9 telas, mas no celular não tem a opção. Gostaria de saber se há uma solução para isso que não envolva eu ter que adquirir um dvr só para ela. Aliás, gostaria de entender por que ainda não há esse recurso no aplicativo Isic Lite.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Não tem aplicativo para visualização dividida

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cjulianofonsecas escreveu: 05 Abr 2021, 19:02 Comprei uma Vip E6400 G2 e instalei via cabo no meu roteador. Configurei o DDNS da intelbras conectei normalmente, mas só dá para visualizar o formato olho de peixe. No notebook eu consigo dividir em até 9 telas, mas no celular não tem a opção. Gostaria de saber se há uma solução para isso que não envolva eu ter que adquirir um dvr só para ela. Aliás, gostaria de entender por que ainda não há esse recurso no aplicativo Isic Lite.
Olá,

Encaminhamos a sua sugestão para nossa equipe de desenvolvimento analisar a implementação da mesma.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP E6400 - Câmera IP Fisheye 4 Megapixels”