VIP S3230 - Não salva o GMT da minha regiao. - NAO COMPREM!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

amiltoncesar
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Ago 2011, 20:40

VIP S3230 - Não salva o GMT da minha regiao. - NAO COMPREM!

Mensagem por amiltoncesar »

Tenho diversas câmeras compradas desse vodelo Vip S3230. Tenho 26 cameras no total. Apenas 6unidades desse modelo nao guarda de forma alguma as informaçoes de GMT-4 que eu salvo incansavelmente na câmera através dos browser Internet Explorer. Já tentei de 3 computadores diferentes.

Repito, Apenas 6 unidades nao salvam o GMT correto!!!!
Logo, como a empresa é uma vistoria veicular nao posso ter horas erradas no meu sistema de gravação!

Tentei diversas vezes ligar nos telefones dos colegas do suporte da intelbras para ter uma solução qquer para resolver isso, mas sempre após eu dizer esse problema me desligam a ligação. Aposto que é uma Série Bugada e nao querem admitir. Não há outra explicação. Se houver, por favor digam então uma vez na vida a solução pra esse problema que já me tem causado excesso transtorno até pela falta de atendimento do suporte.

Entao pessoal, até responderem a respeito da solução dessa questão, oriento não comprarem esse modelo jamais para que vocês, clientes como eu, nao fique com um problema sem solução.

abraços e AGUARDO!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: VIP S3230 - Não salva o GMT da minha regiao. - NAO COMPREM!

Mensagem por shimpato »

amiltoncesar escreveu:Tenho diversas câmeras compradas desse vodelo Vip S3230. Tenho 26 cameras no total. Apenas 6unidades desse modelo nao guarda de forma alguma as informaçoes de GMT-4 que eu salvo incansavelmente na câmera através dos browser Internet Explorer. Já tentei de 3 computadores diferentes.

Repito, Apenas 6 unidades nao salvam o GMT correto!!!!
Logo, como a empresa é uma vistoria veicular nao posso ter horas erradas no meu sistema de gravação!

Tentei diversas vezes ligar nos telefones dos colegas do suporte da intelbras para ter uma solução qquer para resolver isso, mas sempre após eu dizer esse problema me desligam a ligação. Aposto que é uma Série Bugada e nao querem admitir. Não há outra explicação. Se houver, por favor digam então uma vez na vida a solução pra esse problema que já me tem causado excesso transtorno até pela falta de atendimento do suporte.

Entao pessoal, até responderem a respeito da solução dessa questão, oriento não comprarem esse modelo jamais para que vocês, clientes como eu, nao fique com um problema sem solução.

abraços e AGUARDO!
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,


amigo está ligando em qual TELEFONE? pode postar aqui?
alem do suporte por tel, tembém o suprote via CHAT

digo isso pq nesses anos todos, nunca tive problemas com o suporte ok,

vc ja verificou se as cameras estão com a firmware atualizada?
qual navegador vc está usando? recomendo fazer isso pelo IE. :mrgreen:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP S3230 - Não salva o GMT da minha regiao. - NAO COMPREM!

Mensagem por IntelbrasCFTV »

amiltoncesar escreveu:Tenho diversas câmeras compradas desse vodelo Vip S3230. Tenho 26 cameras no total. Apenas 6unidades desse modelo nao guarda de forma alguma as informaçoes de GMT-4 que eu salvo incansavelmente na câmera através dos browser Internet Explorer. Já tentei de 3 computadores diferentes.

Repito, Apenas 6 unidades nao salvam o GMT correto!!!!
Logo, como a empresa é uma vistoria veicular nao posso ter horas erradas no meu sistema de gravação!

Tentei diversas vezes ligar nos telefones dos colegas do suporte da intelbras para ter uma solução qquer para resolver isso, mas sempre após eu dizer esse problema me desligam a ligação. Aposto que é uma Série Bugada e nao querem admitir. Não há outra explicação. Se houver, por favor digam então uma vez na vida a solução pra esse problema que já me tem causado excesso transtorno até pela falta de atendimento do suporte.

Entao pessoal, até responderem a respeito da solução dessa questão, oriento não comprarem esse modelo jamais para que vocês, clientes como eu, nao fique com um problema sem solução.

abraços e AGUARDO!
Olá Amilton!

É provável que quando tentou contato com nosso suporte técnico por telefone a ligação tenha caído por algum motivo o qual não sabemos explicar, tendo em vista que nunca somos nós quem encerramos o contato com o cliente e também levando em consideração que não identificamos nenhum problema em nossas bases VoIP nos últimos dias.

De todo modo, retornando ao problema principal, não tivemos registro deste tipo de problema nesta câmera ainda, porém como esta câmera possui uma atualização de firmware, gostaríamos que fizesse um teste atualizando o firmware dela com o arquivo logo abaixo:
Após fazer a atualização, com o navegador fechado, vá no Iniciar > Computador > C: > Arquivos de Programas (ou Arquivos de Programas x86) e procure por um diretório chamado "webrec". Ao encontrá-lo, apague este diretório com todos os arquivos que estiverem dentro dele, uma vez que esta pasta inteira é referente aos plug-ins de acesso web da câmera.

Feito isso, clique com o botão direito em cima do ícone do executável do Internet Explorer e execute-o como administrador. Digite o endereço de acesso à câmera na barra de endereços e antes de reinstalar qualquer plug-in, pressione a tecla ALT do teclado para abrir a barra de ferramentas lá em cima e então vá em Ferramentas > Configurações do modo de exibição de compatibilidade e clique em "Adicionar".

Feche as janelas da barra de ferramentas, atualize a página de acesso à câmera e então prossiga com a instalação de todos os plug-ins e complementos que o Internet Explorer solicitar para acessar o gravador. Acesse-a com o usuário administrador e verifique se continuará tendo o mesmo problema ao alterar o fuso horário da sua câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP S3230- Câmera IP Intelbras”