Falha ao abrir câmera em tela cheia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Spasqualotti
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mai 2017, 16:29

Falha ao abrir câmera em tela cheia

Mensagem por Spasqualotti »

Olá,

Estou com o seguinte problema com esse DVR, ao configurar câmera ip neste gravador, a mesma funciona com canal minimizado, porém, quando abro a câmera em tela cheia, o canal fica preto, isso só acontece com as câmeras ip's, pois as analógicas e hdcvi funcionam normalmente. A câmera ip funciona normalmente conectada ao simplus.

Quem puder ajudar, eu agradeço.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2326
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Falha ao abrir câmera em tela cheia

Mensagem por shimpato »

Spasqualotti escreveu:Olá,

Estou com o seguinte problema com esse DVR, ao configurar câmera ip neste gravador, a mesma funciona com canal minimizado, porém, quando abro a câmera em tela cheia, o canal fica preto, isso só acontece com as câmeras ip's, pois as analógicas e hdcvi funcionam normalmente. A câmera ip funciona normalmente conectada ao simplus.

Quem puder ajudar, eu agradeço.

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

provavelmente sua camera Ip só tem ou só está habilitado 1 stream de visualização.

qual o modelo e marca da camera?

a camera precisa ter 2 stream de video, quando está em tamanho pequeno usa o stream extra, quando está em tela cheia uso o stream principal
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7106
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha ao abrir câmera em tela cheia

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Spasqualotti escreveu:Olá,

Estou com o seguinte problema com esse DVR, ao configurar câmera ip neste gravador, a mesma funciona com canal minimizado, porém, quando abro a câmera em tela cheia, o canal fica preto, isso só acontece com as câmeras ip's, pois as analógicas e hdcvi funcionam normalmente. A câmera ip funciona normalmente conectada ao simplus.

Quem puder ajudar, eu agradeço.
Olá Spasqualotti!

Poderia nos confirmar qual é o modelo exato das câmeras IP que utiliza neste gravador, o qual consta indicado na etiqueta fixada nas próprias câmeras? Além disso estas câmeras foram adicionadas no gravador via protocolo Intelbras-1 ou Onvif? Acessando as configurações de encoder do gravador, quais foram os parâmetros de resolução e bit rate Kbps que configurou para os canais IP?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Spasqualotti
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mai 2017, 16:29

Re: Falha ao abrir câmera em tela cheia

Mensagem por Spasqualotti »

Consegui resolver, o problema era a resolução mesmo, a câmera era de 4m e eu tava tentando abrir num dvr que só suporta 2 m, quando eu baixei a resolução do video ela abriu. Essa câmera só funciona na sua totalidade em um servidor com Genetec instalado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7106
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Falha ao abrir câmera em tela cheia

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Spasqualotti escreveu:Consegui resolver, o problema era a resolução mesmo, a câmera era de 4m e eu tava tentando abrir num dvr que só suporta 2 m, quando eu baixei a resolução do video ela abriu. Essa câmera só funciona na sua totalidade em um servidor com Genetec instalado.
;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HDCVI 5032 H - Gravador digital de vídeo Tríbrido”