Monitoramento Via Aplicativo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

diegogomesgagnotto
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2022, 10:06

Monitoramento Via Aplicativo

Mensagem por diegogomesgagnotto »

Bom dia.

Possuo a Central de Choque ELC 5002 e a Central de Alarme AMT 2018 e.

Ambas ficam instaladas em locais distintos na residência e não consigo levar um cabo da PGM entre elas, dado a dificuldade do trajeto nas tubulações/conduítes. Preciso monitorar o disparo e realizar ativação/desativação via aplicativo da cerca elétrica.

Realizei a instalação de um TX4020 na Central de Choque para que o Alarme monitore o disparo, porém eu não consigo realizar a ativação/desativação via aplicativo. O disparo somente é monitorado quando o alarme está ativado.

Por favor, preciso de uma solução para conseguir controlar minha cerca elétrica via aplicativo. O que é preciso? Trocar a central de choque por outro modelo Intelbras? Instalar algum modulo wifi nela? Fazer algum outro tipo de integração da Cerca com a Central da Alarme? Não pode ser cabo.

Estou disposto a adquirir outros produtos da Intelbras par resolver o problema.

Aguardo.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Monitoramento Via Aplicativo

Mensagem por shimpato »

diegogomesgagnotto escreveu: 04 Out 2022, 10:13 Bom dia.

Possuo a Central de Choque ELC 5002 e a Central de Alarme AMT 2018 e.

Ambas ficam instaladas em locais distintos na residência e não consigo levar um cabo da PGM entre elas, dado a dificuldade do trajeto nas tubulações/conduítes. Preciso monitorar o disparo e realizar ativação/desativação via aplicativo da cerca elétrica.

Realizei a instalação de um TX4020 na Central de Choque para que o Alarme monitore o disparo, porém eu não consigo realizar a ativação/desativação via aplicativo. O disparo somente é monitorado quando o alarme está ativado.

Por favor, preciso de uma solução para conseguir controlar minha cerca elétrica via aplicativo. O que é preciso? Trocar a central de choque por outro modelo Intelbras? Instalar algum modulo wifi nela? Fazer algum outro tipo de integração da Cerca com a Central da Alarme? Não pode ser cabo.

Estou disposto a adquirir outros produtos da Intelbras par resolver o problema.

Aguardo.
Boa Tarde amigo,
use outro transmissor TX 4020, mas esse vc vai ligar na saída de PGM da central de alarme
la do lado da central de choque vc pode colocar um receptor que é o XAR 3060, usando sua saída de contato seco na entrada LIOGA/DESLIGA da central de choque
Vou colocar um video no meu canal te respondendo isso e mostrando a ligação
https://www.youtube.com/arsegtelecom
Responder

Voltar para “HIGH POWER ELC 5002”