Resistor e Disparos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

perony
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2017, 12:23

Resistor e Disparos

Mensagem por perony »

Boa tarde, já estou com 2 centrais de cerca elétrica ELC 5002 com o mesmo problema. Das 2 lampadas que indicam o pulso da Central de Cerca Eletrica, apenas 1 lampada acende e a outro fica apagada direto. Quando aciono a central ela "arma" e "desarma" na sequencia.
A outra dispara do nada, estando as 2 aterradas, com cabo de alta isolação, tudo conforme manual.
Me falaram sobre os resitores (marrom preto amarelo dourado), mas fiz a medição e os 2 apresentam estar bons. Desse jeito vou ter que optar por trabalhar com outras marcas. A segunda central não tem 1 mês que foi instalada e já apresenta esse problema. Voce aciona o controle ela arma e desarma em menos de 5 segundos.
Testei os resistores com a placa na bancada e as referencias dos resistores foram alcançadas normalmentes.
Ja ta ficando chato, usar centrais de cerca intelbras em menos de 1 mes ja com defeito.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Resistor e Disparos

Mensagem por shimpato »

perony escreveu:Boa tarde, já estou com 2 centrais de cerca elétrica ELC 5002 com o mesmo problema. Das 2 lampadas que indicam o pulso da Central de Cerca Eletrica, apenas 1 lampada acende e a outro fica apagada direto. Quando aciono a central ela "arma" e "desarma" na sequencia.
A outra dispara do nada, estando as 2 aterradas, com cabo de alta isolação, tudo conforme manual.
Me falaram sobre os resitores (marrom preto amarelo dourado), mas fiz a medição e os 2 apresentam estar bons. Desse jeito vou ter que optar por trabalhar com outras marcas. A segunda central não tem 1 mês que foi instalada e já apresenta esse problema. Voce aciona o controle ela arma e desarma em menos de 5 segundos.
Testei os resistores com a placa na bancada e as referencias dos resistores foram alcançadas normalmentes.
Ja ta ficando chato, usar centrais de cerca intelbras em menos de 1 mes ja com defeito.
Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

vc é um instalador ou técnico certificado?

verificou toda a instalação?

tenho essas centrais instaladas em vários clientes, até hoje nunca tive problemas.

A central estando toda no padrão nao dá problemas amigo.

veja abaixo inclusive um cliente em que precisei fazer uma manutenção por gambiarras de outras pessoas.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Resistor e Disparos

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

perony escreveu:Boa tarde, já estou com 2 centrais de cerca elétrica ELC 5002 com o mesmo problema. Das 2 lampadas que indicam o pulso da Central de Cerca Eletrica, apenas 1 lampada acende e a outro fica apagada direto. Quando aciono a central ela "arma" e "desarma" na sequencia.
A outra dispara do nada, estando as 2 aterradas, com cabo de alta isolação, tudo conforme manual.
Me falaram sobre os resitores (marrom preto amarelo dourado), mas fiz a medição e os 2 apresentam estar bons. Desse jeito vou ter que optar por trabalhar com outras marcas. A segunda central não tem 1 mês que foi instalada e já apresenta esse problema. Voce aciona o controle ela arma e desarma em menos de 5 segundos.
Testei os resistores com a placa na bancada e as referencias dos resistores foram alcançadas normalmentes.
Ja ta ficando chato, usar centrais de cerca intelbras em menos de 1 mes ja com defeito.
Por gentileza entre em contato com nosso suporte técnico via telefone para estarmos auxiliando e analisando o problema mencionado afim de darmos a solução o quanto antes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “HIGH POWER ELC 5002”