Ao ligar a cerca dispara o alarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lucas123cameras
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2018, 20:28

Ao ligar a cerca dispara o alarme

Mensagem por Lucas123cameras »

Boa noite, estou com um problema com a central high power elc 5002, o qual eu interliguei a uma central de alarme e logo ao ligar a cerca o alarme esta disparando, segui os procedimentos todos do manual.. quando desligo da rede e retorno a ligar ela funciona normal, mas assim que desliga a cerca e religa o alarme dispara.. antes era uma 5001 e funcionava correto, optei por colocar a 5002 por ter saida para led e manipulaçao pelo alarme.. me ajuda ai
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ao ligar a cerca dispara o alarme

Mensagem por shimpato »

Lucas123cameras escreveu:Boa noite, estou com um problema com a central high power elc 5002, o qual eu interliguei a uma central de alarme e logo ao ligar a cerca o alarme esta disparando, segui os procedimentos todos do manual.. quando desligo da rede e retorno a ligar ela funciona normal, mas assim que desliga a cerca e religa o alarme dispara.. antes era uma 5001 e funcionava correto, optei por colocar a 5002 por ter saida para led e manipulaçao pelo alarme.. me ajuda ai

o ideal seria vc ter utilizado o modulo XEL 5001 sairia mais em conta, porem a central ELC 5002 tb é compativel
alarme-XEL.png
alarme-XEL.png (409.84 KiB) Exibido 2828 vezes
alarme-5002.png
alarme-5002.png (544.75 KiB) Exibido 2828 vezes
alarme-5001.png
alarme-5001.png (304.59 KiB) Exibido 2828 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3559
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Ao ligar a cerca dispara o alarme

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá,
Oriento o senhor a fazer esses teste
1° desligar a central (eneriga e bateria)
2° Ligar o cabo "Cerca" e no "Retorno"
3° Faça o reset
4° Ligar a central e fazer o aprendizado do perímetro
5° cadastrar o controle para armar/desarmar a cerca.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rosobapt
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2024, 16:49

Re: Ao ligar a cerca dispara o alarme

Mensagem por rosobapt »

Oi, estou com o mesmo problema acho estranho por que os disparos começaram um ano depois da instalação ja fiz de tudo até resetei a central que é ANM 24net com modulo de choque XEL 5001 interligados exatamente igual ao tutorial técnico da Intelbras e o problema continua vc liga o alarme depois de um tempo dispara, ja chequei a cerca toda não tem fuga de corrente e nem obstáculos. Agora tenho que desligar a cerca fechar as zonas abertas da mesma para acionar o alarme pelo app, a comunicação do modulo esta na zonas 1 e 2 conforme o tutorial e agora mesmo com a cerca ligada fica acendendo a zona 1 direto mas não dispara, muito estranho
Responder

Voltar para “HIGH POWER ELC 5002”