HotSpot 300 - Luz vermelha após queda de energia/ internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mrmendes
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2022, 19:09

HotSpot 300 - Luz vermelha após queda de energia/ internet

Mensagem por mrmendes »

Olá, poderiam me ajudar, comprei esse aparelho para colocar no comércio de um cliente, no momento estou usando como repetidor, só que toda a vez que acaba energia do comércio ou a internet cai, o roteador fica vermelho até aí normal, pois não tem internet, porém quando a internet/energia volta o repetidor, não volta, permanece com a luz vermelha. A solução pra mim, é resetar e configurar toda vez que isso, a casos que faço isso 3 vezes no mês. poderiam me auxiliar com esse problema?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: HotSpot 300 - Luz vermelha após queda de energia/ internet

Mensagem por RedeHomeOffice »

mrmendes escreveu: 04 Ago 2022, 20:17 Olá, poderiam me ajudar, comprei esse aparelho para colocar no comércio de um cliente, no momento estou usando como repetidor, só que toda a vez que acaba energia do comércio ou a internet cai, o roteador fica vermelho até aí normal, pois não tem internet, porém quando a internet/energia volta o repetidor, não volta, permanece com a luz vermelha. A solução pra mim, é resetar e configurar toda vez que isso, a casos que faço isso 3 vezes no mês. poderiam me auxiliar com esse problema?
Olá, tudo bem?

Qual a versão de firmware do Hotspot 300 do senhor?

Peço que se possível entre em contato com nosso suporte técnico para melhor analisarmos o caso relatado.

Estamos no seu aguardo.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”