Problema no login HotSpot 300

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

DaniloVale
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jun 2021, 12:16

Problema no login HotSpot 300

Mensagem por DaniloVale »

Boa tarde;

Instalei e configurei o HotSpot 300 para fazer login via check-in no facebook, conforme indicado no manual, a minha página no facebook segue todas as regras para receber esse tipo de acesso. Todas as etapas de configuração ocorreram normalmente e ao que parece está "tudo no seu lugar".
Porém, segue o erro:
Ao selecionar a rede wifi, surge a notificação de "clique aqui para fazer login na rede wifi" na parte superior do celular, e ao clicar na notificação o celular deveria carregar a página de check-in, mas aparece uma mensagem de erro onde diz: "Para acessar essa rede Wi-fi, solicite assistência do dono da empresa ou de um funcionário. Alguém precisará conectar o roteador da empresa a uma Página do Facebook para solucionar o problema."

Porém a página da empresa está configurada no roteador, tanto que se sairmos dessa página de erro e abrirmos o app do Facebook, ele já abre na página de Check-in, e ao fazê-lo, libera o wifi normalmente. É como se esse "atalho" não tivesse funcionando.

Alguém já viu esse erro e já consertou?
Obs 1: Já Resetei, refiz as configurações, troquei nome da rede, restaurei padrão de fábrica e fiz tudo de novo e segue o erro.
Obs 2: O erro é apresentado em todos os celulares android que testei. Nos Iphone, nem aparece a notificação de "fazer login na rede", e também não funciona indo direto no facebook.

Desde já agradeço.
Segue Imagem da mensagem de erro.
Anexos
Mensagem de erro.
Mensagem de erro.
erro facebook.jpg (96 KiB) Exibido 1968 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problema no login HotSpot 300

Mensagem por IntelbrasWireless »

DaniloVale escreveu: 28 Jun 2021, 13:26 Boa tarde;

Instalei e configurei o HotSpot 300 para fazer login via check-in no facebook, conforme indicado no manual, a minha página no facebook segue todas as regras para receber esse tipo de acesso. Todas as etapas de configuração ocorreram normalmente e ao que parece está "tudo no seu lugar".
Porém, segue o erro:
Ao selecionar a rede wifi, surge a notificação de "clique aqui para fazer login na rede wifi" na parte superior do celular, e ao clicar na notificação o celular deveria carregar a página de check-in, mas aparece uma mensagem de erro onde diz: "Para acessar essa rede Wi-fi, solicite assistência do dono da empresa ou de um funcionário. Alguém precisará conectar o roteador da empresa a uma Página do Facebook para solucionar o problema."

Porém a página da empresa está configurada no roteador, tanto que se sairmos dessa página de erro e abrirmos o app do Facebook, ele já abre na página de Check-in, e ao fazê-lo, libera o wifi normalmente. É como se esse "atalho" não tivesse funcionando.

Alguém já viu esse erro e já consertou?
Obs 1: Já Resetei, refiz as configurações, troquei nome da rede, restaurei padrão de fábrica e fiz tudo de novo e segue o erro.
Obs 2: O erro é apresentado em todos os celulares android que testei. Nos Iphone, nem aparece a notificação de "fazer login na rede", e também não funciona indo direto no facebook.

Desde já agradeço.
Segue Imagem da mensagem de erro.
Coloque o HotSpot 300, como o roteador principal da rede (sem passar pelo roteador atual), então RESET o HotSpot 300 e refaça as alterações da configuração a seguir.
Na configuração de DNS do HotSpot 300, altere o DNS1: para o próprio gateway do HotSpot 300 (se tiver padrão será: 10.0.0.1) e DNS2 8.8.8.8.
Após alterações, certifique-se de que o LED esteja azul fixo e faça um novo teste de check-in.
Se mesmo assim o problema persistir, peço para que ligue em nosso suporte técnico via telefone, para que possamos lhe ajudar da melhor maneira possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Campbell94
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2021, 06:38

Re: Problema no login HotSpot 300

Mensagem por Campbell94 »

Tried to face network issues and every time you face some of this connection problem with wireless adapter or access point, and then you might have tried to troubleshoot with the Windows Network Diagnostic tool which would come up with the error stating that there is error connection with the adapter.

Mypascoconnect
Editado pela última vez por Campbell94 em 20 Jul 2021, 06:42, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Problema no login HotSpot 300

Mensagem por IntelbrasWireless »

Campbell94 escreveu: 20 Jul 2021, 06:42 Tried to face network issues and every time you face some of this connection problem with wireless adapter or access point, and then you might have tried to troubleshoot with the Windows Network Diagnostic tool which would come up with the error stating that there is error connection with the adapter.

Mypascoconnect
Bom dia,

Poderia nos detalhar o sintoma que está ocorrendo no seu produto ?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”