HotsPot 300 não pede check in

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gregfoz

HotsPot 300 não pede check in

Mensagem por gregfoz »

Olá.. gostaria de pedir ajuda a vocês,
Estou com um HOTSPOT 300 intelbras, e atualizei o firmware dele para a ultima versão 2.2.14, porém mesmo antes de atualizar a versão o problema era o mesmo.
Estou configurando atravez do assistente para fazer check in na pagina do facebook, todas as configurações sobem sem problemas, a rede aparece porém ao clicar na rede com qualquer celular, ou mesmo noteboook a rede conecta automático sem a necessidade do Check in no facebook como seria necessário.
Aguardo ajuda ai. Obrigado.
IntelbrasRedes
Administrador

Re: HotsPot 300 não pede check in

Mensagem por IntelbrasRedes »

gregfoz escreveu:Olá.. gostaria de pedir ajuda a vocês,
Estou com um HOTSPOT 300 intelbras, e atualizei o firmware dele para a ultima versão 2.2.14, porém mesmo antes de atualizar a versão o problema era o mesmo.
Estou configurando atravez do assistente para fazer check in na pagina do facebook, todas as configurações sobem sem problemas, a rede aparece porém ao clicar na rede com qualquer celular, ou mesmo noteboook a rede conecta automático sem a necessidade do Check in no facebook como seria necessário.
Aguardo ajuda ai. Obrigado.
Olá gregfoz,

Qual o modelo do celular em que o check-in não é solicitado?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nmapv

Mensagem por nmapv »

Conseguiram resolver este problema? Compramos 2 aparelhos HotSpot e eles não funcionam o check-in. Testamos em 4 modelos diferentes e todos conseguem acesso sem fazer o check-in na página. Quando for assim, postem a solução, talvez diminua a demanda no suporte!@
IntelbrasRedes
Administrador

nmapv escreveu:Conseguiram resolver este problema? Compramos 2 aparelhos HotSpot e eles não funcionam o check-in. Testamos em 4 modelos diferentes e todos conseguem acesso sem fazer o check-in na página. Quando for assim, postem a solução, talvez diminua a demanda no suporte!@
Olá nmapv,

Os equipamentos acessam algum site que não seja o Google ou o Facebook? se sim, qual site seria?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

DiegoAramis

Mensagem por DiegoAramis »

Boa tarde! gostaria de saber se este problema já foi resolvido e qual a solução, também atualizei o Hotspot 300 da empresa para ultima versão do firmeware 2.2.14, e o equipamento não obriga mais os cliente a fazer o check-in , simplesmente libera a internet de graça.

Obs: foi testado em vários celulares e notbooks eo problema é mesmo.
IntelbrasRedes
Administrador

DiegoAramis escreveu:Boa tarde! gostaria de saber se este problema já foi resolvido e qual a solução, também atualizei o Hotspot 300 da empresa para ultima versão do firmeware 2.2.14, e o equipamento não obriga mais os cliente a fazer o check-in , simplesmente libera a internet de graça.

Obs: foi testado em vários celulares e notbooks eo problema é mesmo.
Olá DiegoAramis,

Quais sites (fora Google e Facebook) o cliente possui acesso?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

edilsonkasmi

Mensagem por edilsonkasmi »

Alguem conseguiu resolver esse problema? tambem estou com esse problema, conecta direto sem pedir o checking
rhalkk

Mensagem por rhalkk »

olá amigo estou com esse mesmo problema, e ao pesquisar vi q tinha gente com esse problema em 2018 ou antes até, ai atualizei o firmware para a ultima versão, beleza atualizou bonito, interface nova, configurei o checkin e nada, o detalhe maior é q eu utilizo uma rede secundaria, e não é q na versão nova eu crio a rede secundária, mas ao conectar por um celular ou notebook nessa rede, estava apresentando um erro... fato q após as mudanças de firmware, não mudou nada e até piorou, ai acessei o danado e pensei vou resetar pro padrão de fabrica, agora não consigo mais acessar ele kkkk
IntelbrasWireless
Administrador

Mensagem por IntelbrasWireless »

rhalkk escreveu:
24 Ago 2020, 19:10
olá amigo estou com esse mesmo problema, e ao pesquisar vi q tinha gente com esse problema em 2018 ou antes até, ai atualizei o firmware para a ultima versão, beleza atualizou bonito, interface nova, configurei o checkin e nada, o detalhe maior é q eu utilizo uma rede secundaria, e não é q na versão nova eu crio a rede secundária, mas ao conectar por um celular ou notebook nessa rede, estava apresentando um erro... fato q após as mudanças de firmware, não mudou nada e até piorou, ai acessei o danado e pensei vou resetar pro padrão de fabrica, agora não consigo mais acessar ele kkkk
Bom dia,

Gostaríamos de te ajudar nas configurações do roteador, recomendamos entrar em contato com nosso suporte técnico por telefone ou pelo chat:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”