ausencia do filtro de Palavras na firmware 2.1.9

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jcrs
Membro

ausencia do filtro de Palavras na firmware 2.1.9

Mensagem por jcrs »

Apos atualizar para a versao 2.1.9, estou totalmente perdido em relaçao a algumas configuraçoes.

A 1.5.7 era intuitiva, simples de usar, a 2.1.9 esta complicada e, com diversos erros, como ja explorado no topico relacionado a atualizaçao da firmware;

minha duvida se concentra em: Onde crio o filtro de palavras para determinados endereços MAC, comprei o aparelho para ajudar em casa e pela confiança na Intelbras (Com MHDX e cameras 720p) mas, com minha familia com problemas de depressao, busco uma alternativa para criar o filtro de palavras para suicidios e outras coisas mais pesadas pela filtragem.

Contudo, isso simplesmente sumiu na versao 2.1.9 da firmware e, tornou minha aquisiçao, uma dor de cabeça.
IntelbrasWireless
Administrador

Re: ausencia do filtro de Palavras na firmware 2.1.9

Mensagem por IntelbrasWireless »

jcrs escreveu:Apos atualizar para a versao 2.1.9, estou totalmente perdido em relaçao a algumas configuraçoes.

A 1.5.7 era intuitiva, simples de usar, a 2.1.9 esta complicada e, com diversos erros, como ja explorado no topico relacionado a atualizaçao da firmware;

minha duvida se concentra em: Onde crio o filtro de palavras para determinados endereços MAC, comprei o aparelho para ajudar em casa e pela confiança na Intelbras (Com MHDX e cameras 720p) mas, com minha familia com problemas de depressao, busco uma alternativa para criar o filtro de palavras para suicidios e outras coisas mais pesadas pela filtragem.

Contudo, isso simplesmente sumiu na versao 2.1.9 da firmware e, tornou minha aquisiçao, uma dor de cabeça.
Bom dia,

Conforme está descrito no changelog a função de filtro de url foi removido, e acrescentada outras mais.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jcrs
Membro

Re: ausencia do filtro de Palavras na firmware 2.1.9

Mensagem por jcrs »

IntelbrasWireless escreveu:
jcrs escreveu:Apos atualizar para a versao 2.1.9, estou totalmente perdido em relaçao a algumas configuraçoes.

Bom dia,

Conforme está descrito no changelog a função de filtro de url foi removido, e acrescentada outras mais.
Boa tarde, apos o primeiro contato da empresa para comigo, na manha de hoje, ficou proposto que seria visto a possibilidade de envio de outro aparelho diante da ultima publicaçao no topico relacionado a firmware 2.1.9; estou aguardando o contato para que seja revisto e, sobretudo, para ver se houve autorizaçao para o envio proposto pelo funcionario da Intelbras, possa ser realizado e, concluido a problematica.

Obrigado,

telefone para o contato: (12) 987 053 461.

P.S.: busquei entrar em contato retornando para os telefones mas, nao deu certo.
Responder

Voltar para “HotSpot 300 - Roteador wireless com check-in no Facebook”