Check-in não funciona direito

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

HEDGAR
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2018, 10:53

Check-in não funciona direito

Mensagem por HEDGAR »

Bom dia,

Estou com um problema de configuração no Aparelho HotSpot 300, configuro como tutorial da IntelBras do Youtube, estou usando o Aparelho em PPOE wan, em configuração em Lan uso o Ip 10.0.01 com os paramentros.

Identificação do Equipamento:
aparelho WI-FI
Endereço IP:
10.0.0.1
Máscara de Sub-rede:
255.0.0.0
Servidor DHCP:
Intervalo do servidor DHCP:
10.0.0.1
-
10.0.0.250
Domínio:
HotSpot300
Tempo de Renovação (s):
1800

Só que quando tento acessar a internet para fazer Chekin o Aparelho celular conecta mas nao é redirecionado para a pagina do facebook, olhei varios itens no forum mas não achei a solução deste problema.

Já atualizei para o Versão do Firmware 1.5.7.

Descobri o Erro que o Aparelho que esta conectado no WI-FI ele vai para o Ip 192... como se tivesse usando IP FIXO ou dinâmico, Assim o aparelho tem conflito, e tenho que fazer manualmente para acessar-lo o checkin, tem algum concerto neste modo ou tenho que pedir ajuda técnica da minha região. Ontem dia 15-01-2018 fiquei mais de 50 min e ninguém atendeu a ligação. Preciso de AJuda Imediata.

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: Check-in não funciona direito

Mensagem por IntelbrasWireless »

Bom dia HEDGAR,

O equipamento está recebendo uma outra faixa de IP diferente do que o roteador distribui.
Isso ocorre com todos equipamentos conectados na rede?

Nesse caso recomendo entrar em contato com nosso suporte por telefone que vamos estar lhe auxiliando, tente ligar no inicio da manhã onde a quantidade da ligação é menor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
HEDGAR
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2018, 10:53

Re: Check-in não funciona direito

Mensagem por HEDGAR »

[spoiler=]O equipamento está recebendo uma outra faixa de IP diferente do que o roteador distribui.
Isso ocorre com todos equipamentos conectados na rede?[/spoiler]

Isto mesmo, estou usando configuração de PPPOE no próprio HOTSPOT 300, configuração LAN, com faixa de destruição automática de IP em DHCP 10.0.0.1 - 10.0.0.250.

Aparentemente ele esta pegando como IP FIXO. só que com outros parâmetros 192.168.0.1
Por exemplo:
Uso de Notebook, ele funciona normal.
Uso de celulares, conecta, mas com faixa de IP totalmente diferente do que mencionei no DCHP. Isto faz o não redirecionamento da internet correta.

Telefone que eu estour ligando aqui no Estado de Mato Grosso do Sul, chama até cair a ligação passando de 30 minutos no telefone e ninguém atende.
Alguém pode entrar em contato comigo para tentar solucionar este problema?
67 35214478
igor32
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2022, 12:10

Re: Check-in não funciona direito

Mensagem por igor32 »

Olá estou com AP 360 da intelbras eu já liguei no suporte e me disseram que não estava conseguindo fazer o check in no FACEBOOK pois a pagina não pertencia ao meu cliente.e a pagina Sim é do cliente, porém tentei configurar novamente e não estou conseguindo fazer check in pois não conecta na rede após clicar e faze-lo o check in .fico grato se alguém puder ajudar.
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1479
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: Check-in não funciona direito

Mensagem por RedeHomeOffice »

igor32 escreveu: 15 Ago 2022, 12:17 Olá estou com AP 360 da intelbras eu já liguei no suporte e me disseram que não estava conseguindo fazer o check in no FACEBOOK pois a pagina não pertencia ao meu cliente.e a pagina Sim é do cliente, porém tentei configurar novamente e não estou conseguindo fazer check in pois não conecta na rede após clicar e faze-lo o check in .fico grato se alguém puder ajudar.
Olá Igor, tudo bem?

Para conseguir efetuar o check-in o Usuário da página precisa se o proprietário ou administrador da mesma. Se ele estiver como Editor, Moderador, Anunciante ou Analista, não conseguirá acesso suficiente para configurar, precisa estar selecionado como Administrador (como selecionado em vermelho na imagem).

0.png
0.png (105.87 KiB) Exibido 1459 vezes

Consegue nos passar mais detalhes do que ocorre quando efetua o check-in no device? Um video seria perfeito, para identificarmos o que pode estar ocorrendo.

Ficamos no aguardo de seu retorno,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp.
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Trancado

Voltar para “HotSpot 300”