Telefone fixo gsm sem fio com multiplos aparelhos?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BrandonLuis

Telefone fixo gsm sem fio com multiplos aparelhos?

Mensagem por BrandonLuis »

Ola, tenho o telefone fixo da claro, eles me deram um chip quando mudei da vivo;

Gostaria de saber se existe alguma base que eu consiga ter varios ramais, bem simples / [removido] mesmo, daquele igual da panasonic que da pra falar um com o outro sem usar a rede;

Ou então algum adaptador que eu possa usar no meu telefone fixo sem fio antigo (da Panasonic);

Tentei pesquisar mas uma única coisa que aparece é oferta de celulares, gateways, voip, ou maquinas de chipeira .. Não consigo achar em nenhum lugar a definição;

Caso alguem possa me ajudar, agradeço imensamente ..

PS: Odeio que nao consigo colocar flair no navegador mobile
Ane
Membro

Re: Telefone fixo gsm sem fio com multiplos aparelhos?

Mensagem por Ane »

BrandonLuis escreveu:
10 Set 2020, 06:53
Ola, tenho o telefone fixo da claro, eles me deram um chip quando mudei da vivo;

Gostaria de saber se existe alguma base que eu consiga ter varios ramais, bem simples / [removido] mesmo, daquele igual da panasonic que da pra falar um com o outro sem usar a rede;

Ou então algum adaptador que eu possa usar no meu telefone fixo sem fio antigo (da Panasonic);

Tentei pesquisar mas uma única coisa que aparece é oferta de celulares, gateways, voip, ou maquinas de chipeira .. Não consigo achar em nenhum lugar a definição;

Caso alguem possa me ajudar, agradeço imensamente ..

PS: Odeio que nao consigo colocar flair no navegador mobile
Olá

Existem telefone sem fio com ramais, onde pode comunicar interno entre os fones, sem precisar instalar o aparelho em uma linha.
Ex: TS 3110 principal + TS 3111 ramal ou TS 2510 principal + TS 2511 ramal.
Se quiser pode ligar a base principal na linha comum ou pode ligar uma interface celular.
Se a sua linha vier através de um chip , pode instalar o chip em uma interface e conectar o cabo de linha do aparelho principal na interface, onde pode ter tb a comunicação entre os fones e a linha externa.
Tem interface que opera somente em 2 G que é ITC 4100 e tem a ITC 5100 que opera em 3 G e 2G.
É bom verificar com a operadora se o chip fixo pode ser instalado em qualquer aparelho ou algum aparelho determinado pela operadora, pois dependendo do chip fixo, tem especificação diferente.
Responder

Voltar para “ITC 4100”