Itc4100 piscando GSM mas quando ando de carro ele se conecta

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

arthursribeiro

Itc4100 piscando GSM mas quando ando de carro ele se conecta

Mensagem por arthursribeiro »

Olá, coloquei um chip da claro nele e nada de conectar o gsm, ficou 2 dias assim aqui em casa sendo que o mesmo chip colocado no meu celular e configurado para se conectar somente na 2g da claro ele conecra de sinal cheio pois uma torre da claro fica em uma distância de 1km e outra em sentido oposto também há 1km.
Peguei a itc e liguei no carro em um conversor 12v para 110v e sai do meu bairro, chegando em putro bairro ele se conectou e firmou o led se sinal e quando vomtei para casa ele se conectou de si al cheio tambem, fincionou por 2 dias e se desconectou sendo que eu testei novamente no meu celular e o sinal estava cheio.
Será que o irt4100 se perde em qual torre se conectar ou está com problema ?
Ane
Membro

Re: Itc4100 piscando GSM mas quando ando de carro ele se conecta

Mensagem por Ane »

arthursribeiro escreveu:Olá, coloquei um chip da claro nele e nada de conectar o gsm, ficou 2 dias assim aqui em casa sendo que o mesmo chip colocado no meu celular e configurado para se conectar somente na 2g da claro ele conecra de sinal cheio pois uma torre da claro fica em uma distância de 1km e outra em sentido oposto também há 1km.
Peguei a itc e liguei no carro em um conversor 12v para 110v e sai do meu bairro, chegando em putro bairro ele se conectou e firmou o led se sinal e quando vomtei para casa ele se conectou de si al cheio tambem, fincionou por 2 dias e se desconectou sendo que eu testei novamente no meu celular e o sinal estava cheio.
Será que o irt4100 se perde em qual torre se conectar ou está com problema ?
Olá
A ITC 4100 opera somente em GSM/2G.
Acredito que possa está perdendo o sinal da operadora, por exemplo, se uma antena tiver o sinal GSM e a outra antena não tem o sinal GSM, se por ventura a antena do GSM estiver fora do ar a mesma não vai sincronizar.
Uma dica é verificar qual da antenas da operadora tem o sinal GSM e tente colocar a antena da sua ITC 4000 direcionada mas para essa antena. Outra opção é colocar uma antena externa para melhorar o sinal.
Responder

Voltar para “ITC 4100”