Intefaces com Serviços Intermitentes

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pocci
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2014, 09:27

Intefaces com Serviços Intermitentes

Mensagem por pocci »

Bom dia,

Possuímos 3 interfaces ITC 4100 (Firmware 1.48) que desde a última semana estão apresentando funcionamento intermitente.

Todas estão funcionando a mais de 1 ano, sem problemas, com chip Vivo (DDD 16).

Nestes últimos dias, apesar dos leds indicarem sinal "Excelente", entre -74 e -85db (verificado pelo ITC 4100 tools) e mesmo assim quando se tenta ligar nela a mesma não chama, cai na caixa postal. Ao tentar fazer ligação, a mesma emite sinal de ocupado.

O problema é que o problema está intermitente. Fica algumas horas fora do ar (mesmo após resets) depois funciona por um período e volta a cair.

Efetuei teste com uma interface colocando um chip da Claro, apresentando o mesmo sintoma.

Gostaria de sugestão de como poderia rastrear e detectar a possível causa da intermitência.

Atenciosamente,
Fabricio.
Ane
Membro
Mensagens: 1239
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Intefaces com Serviços Intermitentes

Mensagem por Ane »

pocci escreveu:Bom dia,

Possuímos 3 interfaces ITC 4100 (Firmware 1.48) que desde a última semana estão apresentando funcionamento intermitente.

Todas estão funcionando a mais de 1 ano, sem problemas, com chip Vivo (DDD 16).

Nestes últimos dias, apesar dos leds indicarem sinal "Excelente", entre -74 e -85db (verificado pelo ITC 4100 tools) e mesmo assim quando se tenta ligar nela a mesma não chama, cai na caixa postal. Ao tentar fazer ligação, a mesma emite sinal de ocupado.

O problema é que o problema está intermitente. Fica algumas horas fora do ar (mesmo após resets) depois funciona por um período e volta a cair.

Efetuei teste com uma interface colocando um chip da Claro, apresentando o mesmo sintoma.

Gostaria de sugestão de como poderia rastrear e detectar a possível causa da intermitência.

Atenciosamente,
Fabricio.
Olá

Efetuou o reset físico na ITC ?
Outra sugestão , verifique se no local a operadora está com cobertura 2G(GSM), pois se o sinal estiver oscilando entre 2G e 3G a ITC vai apresentar falhas. Somente funciona em 2G.
Responder

Voltar para “ITC 4100”