Linha muda para efetuar ligações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

felipesch
Membro

Linha muda para efetuar ligações

Mensagem por felipesch »

Olá,

Tenho na minha central Impacta 68 uma interface de celular ITC 4100. Esta interface estava funcionando normalmente com o chip da operadora Vivo e desde que troquei este chip para o da operadora TIM, todo dia tenho que desligar e ligar a interface umas 3 vezes.
O ITC 4100 as vezes fica com todas as luzes acesas como se não tivesse nenhum problema, mas após digitar todo o número do celular, o telefone fica mudo.
Outro problema é que as vezes ficam acesos apenas as luzes POWER (ligada), SIMCARD (piscando de forma lenta) e SIGNAL (piscando muito lentamente).
Já realizei a troca do chip pensando que o problema seria no chip em si, mas o problema persiste.
Já coloquei a antena na parte externa do rack, mas o problema persiste.
Pergunto..... quando fiz a troca de operadora, deveria realizar alguma configuração na central para que ela não desse esses problemas que estou tento?
Alguma outra sugestão do que pode estar acontecendo e como solucionar?
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Linha muda para efetuar ligações

Mensagem por IntelbrasTelecom »

felipesch escreveu:Olá,

Tenho na minha central Impacta 68 uma interface de celular ITC 4100. Esta interface estava funcionando normalmente com o chip da operadora Vivo e desde que troquei este chip para o da operadora TIM, todo dia tenho que desligar e ligar a interface umas 3 vezes.
O ITC 4100 as vezes fica com todas as luzes acesas como se não tivesse nenhum problema, mas após digitar todo o número do celular, o telefone fica mudo.
Outro problema é que as vezes ficam acesos apenas as luzes POWER (ligada), SIMCARD (piscando de forma lenta) e SIGNAL (piscando muito lentamente).
Já realizei a troca do chip pensando que o problema seria no chip em si, mas o problema persiste.
Já coloquei a antena na parte externa do rack, mas o problema persiste.
Pergunto..... quando fiz a troca de operadora, deveria realizar alguma configuração na central para que ela não desse esses problemas que estou tento?
Alguma outra sugestão do que pode estar acontecendo e como solucionar?
Olá felipesch

por favor entre em contato com o nosso suporte através de uma das nossas bases regionais ou e-mail relatando esse problema. Existe a possibilidade de disponibilizarmos uma versão para atualização, mas é importante a caracterização e acompanhamento da equipe.

http://www.intelbras.com.br/contato-suporte-tecnico

Aguardamos o seu contato.
felipesch
Membro

Mensagem por felipesch »

Amigo,

Obrigado pela sugestão.
Entrei em contato com o suporte, que por sinal fiquei mais de 1h30m em espera, e fizemos a atualização do firmware. Estarei acompanhando durante esta semana para ver se o problema foi solucionado.
IntelbrasTelecom
Administrador

Mensagem por IntelbrasTelecom »

felipesch escreveu:Amigo,

Obrigado pela sugestão.
Entrei em contato com o suporte, que por sinal fiquei mais de 1h30m em espera, e fizemos a atualização do firmware. Estarei acompanhando durante esta semana para ver se o problema foi solucionado.

Olá felipesch

obrigado pela disposição e pedimos desculpa pelo demora no atendimento. Alguns horários tem um maior fluxo de ligações, mas estou reportando a equipe de apoio para identificar o que ocorreu, a fim de minimizar o tempo de espera no atendimento. Sugerimos entrar em contato entre os horários das 08:00h as 10:00h ou após as 18:h.

Qualquer novidade nos reporte por aqui, obrigado :D
Responder

Voltar para “ITC 4100”