Não registra GSM - Não lê SIM Card

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

aperazzolo

Não registra GSM - Não lê SIM Card

Mensagem por aperazzolo »

Bom dia.

Tenho uma ITC 4100 com firmware 1.4.0, tenho um chip da operadora TIM Fixo, que funcionava normalmente até 2 dias atrás, de repente, parou de ler o SIM Card, não registra na rede GSM, enfim, não funciona mais, já tentei reset de fábrica e nem isso resolveu, não encontrei nada parecido no fórum, testei o SIM Card em um aparelho de celular e funcionou normalmente.

Alguma(s) idéia(s) do que fazer???
miguel12
Membro

Re: Não registra GSM - Não lê SIM Card

Mensagem por miguel12 »

Ola,

Qual o status dos leds power. phone, GSM, SIM Card e Signal?
Se você colocar o chip no celular, qual a frequencia de atuação? Está em 3G ou 4G?

Att
;)
Espero ter ajudado,

:roll:
hlatelecom

Mensagem por hlatelecom »

Olá,
tenho mesmo problema com um chip oi, leds simcard piscando e signal piscando, demais apagados, com outro chip da mesma operadora funciona mas apos algum tempo acontece o mesmo problema
Ane
Membro

Mensagem por Ane »

hlatelecom escreveu:Olá,
tenho mesmo problema com um chip oi, leds simcard piscando e signal piscando, demais apagados, com outro chip da mesma operadora funciona mas apos algum tempo acontece o mesmo problema
]

Olá

O led Power tb está apagado? Este é o led que informa que a ITC está ligada a energia.
O Sim card pode piscar quando não reconhecer o chip ou não estiver bem conectado.
Atendi um cliente onde o led GSM e signal ficavam piscando e neste caso era o sinal GSM/2G da operadora que estava oscilando. Verifique nesta sua ITC se ocorre semelhante.
impactaman
Membro

Mensagem por impactaman »

hlatelecom escreveu:Olá,
Já testou com chip de outra operadora?

Já colocou o Chip em um celular e fixou o celular pra usar somente GSM? e ver se acontece o sintoma após um tempo?

se o mesmo sintoma acontecer com um chip de outra operadora pode levar para a assistencia tecnica, pois pode ter ocorrido algum problema com a interface.
Responder

Voltar para “ITC 4100”