Whitelis de Chamadas Originadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Erffeson
Membro

Whitelis de Chamadas Originadas

Mensagem por Erffeson »

Gostaria de saber como funciona o Whitelis, pois após habilitar, vou na posição 431 e cadastro um numero de telefone para que seja autorizada a ligação. Depois vou em um telefone comum (conectado ao meu ITC 400) e digito 431 e ela não disca para o numero que programei. Antes de tudo eu recebo as configurações, altero e envio para o ITC. Gostaria de saber se existe como eu fazer isso no ITC 4100. Tipo criar um relação de numero que podem ser discados e apertar no telefone apenas o codigo da posição referente ao numero
miguel12
Membro

Re: Whitelis de Chamadas Originadas

Mensagem por miguel12 »

Na ITC 4100, é possível fazer a liberação de ligações recebidas e originadas de números específicos, possui 25 posições.
Para adicionar um número na Whitelist, selecione o campo Prefixo/Número na tabela e linha correspondentes à posição em que se deseja inserir e digite o número, acompanhado do prefixo desejado.
Espero ter ajudado,

:roll:
Ane
Membro

Re: Whitelis de Chamadas Originadas

Mensagem por Ane »

Erffeson escreveu:Gostaria de saber como funciona o Whitelis, pois após habilitar, vou na posição 431 e cadastro um numero de telefone para que seja autorizada a ligação. Depois vou em um telefone comum (conectado ao meu ITC 400) e digito 431 e ela não disca para o numero que programei. Antes de tudo eu recebo as configurações, altero e envio para o ITC. Gostaria de saber se existe como eu fazer isso no ITC 4100. Tipo criar um relação de numero que podem ser discados e apertar no telefone apenas o codigo da posição referente ao numero
Olá

Conforme outro comentário é possivel efetuar o bloqueio ou liberação do prefixo, porem não é uma agenda que vai digitar a posição para efetuar a ligação. Vai efetuar a configuração na ITC e quando digitar o número o mesmo vai efetuar a ligação.
Responder

Voltar para “ITC 4100”