Identificação Chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Thiemann
Membro

Identificação Chamadas

Mensagem por Thiemann »

Olá,

Instalei uma ITC4100 em minha Impacta16 porém quando recebo ligação externa pela interface a identificação da chamada na minha TI apresenta somente os ultimos 6 digitos do chamador.

Quando recebo ligação das linhas fixas está tudo OK.
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
IntelbrasTelecom
Administrador

Re: Identificação Chamadas

Mensagem por IntelbrasTelecom »

Thiemann escreveu:Olá,

Instalei uma ITC4100 em minha Impacta16 porém quando recebo ligação externa pela interface a identificação da chamada na minha TI apresenta somente os ultimos 6 digitos do chamador.

Quando recebo ligação das linhas fixas está tudo OK.
Olá Thiemann

realize a calibração da híbrida, conforme vídeo tutorial abaixo abaixo, não solucionando realize um teste ajustando o ganho de TX caller id DTMF do juntor onde está conectado a interface celular. Para isso, no software programador vá em Portas > Juntores > selecione o juntor > Ganhos > Tx Caller id DTMF.
Thiemann
Membro

Mensagem por Thiemann »

IntelbrasTelecom escreveu: Olá Thiemann

realize a calibração da híbrida, conforme vídeo tutorial abaixo abaixo, não solucionando realize um teste ajustando o ganho de TX caller id DTMF do juntor onde está conectado a interface celular. Para isso, no software programador vá em Portas > Juntores > selecione o juntor > Ganhos > Tx Caller id DTMF.
Fiz as alterações sugeridas e não teve efeito algum, permanece apenas apresentando somente os últimos números de quem está ligando.

Onde mais posso ajustar para resolver tal situação?
Rodrigo Thiemann
Connect-IT Cabeamento Estruturado
(47) 3328-1800 - Blumenau/SC
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Thiemann escreveu:
IntelbrasTelecom escreveu: Olá Thiemann

Fiz as alterações sugeridas e não teve efeito algum, permanece apenas apresentando somente os últimos números de quem está ligando.

Onde mais posso ajustar para resolver tal situação?
Olá Thiemann,
Como teste, tente desabilitar a categoria de identificação da operadora conforme o comando a seguir:

***99*222222#3005*0#
Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ITC 4100”