Chamadas simultâneas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

nitchinho

Chamadas simultâneas

Mensagem por nitchinho »

Meus caros, me tirem essa dúvida:

Eu tenho uma central impacta 140, com 60 ramais. Se eu ligar este aparelho no tronco e criar uma conversão de saída (todas chamadas efetuadas para celular, sair por esta interface), quantas ligações simultâneas eu posso fazer?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Chamadas simultâneas

Mensagem por shimpato »

nitchinho escreveu:Meus caros, me tirem essa dúvida:

Eu tenho uma central impacta 140, com 60 ramais. Se eu ligar este aparelho no tronco e criar uma conversão de saída (todas chamadas efetuadas para celular, sair por esta interface), quantas ligações simultâneas eu posso fazer?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

apenas 1 amigo, essa interface só tem entrada para um chip, é isso que limita a saída simultânea,
para fazer mais de uma ligação simultânea, você pode usar a placa GSM direto na IMPACTA, padrão de 4 e 8 chips,
o limite de chips é 8 utilizando essa placa,

se precisar mais do que 8 pode usar o GW 180, cada GW tb chega a 8 chips, porem ligados nas entradas de linhas analógicas,

ou pode usar o GW280, nesse caso use a placa ICIP na IMPACTA, e use os TRONCOS IP da ICIP para se autenticar no GW 280, nesse caso o que limitará a quantidade de troncos é a PLACA ICIP, que pode chegar até 30
Poikda
Membro

Mensagem por Poikda »

Rivia Mind stands out because of their unwavering commitment to high-quality care. They don't just treat you; they partner with you in your journey to recovery. The clinicians are meticulously chosen not just for their expertise but also for their ability to relate to diverse backgrounds and unique patient needs. This personal touch made all the difference for me, psychiatrist near me. Additionally, the entire team, from the front desk to the billing department, is dedicated to ensuring a positive and supportive experience. It's rare to find a mental health provider that excels in both clinical excellence and patient-centered care, but Rivia Mind does just that.
TeresaLynch

Mensagem por TeresaLynch »

O TIP125, conectado como interface de tronco SIP ou analógica, permitirá uma ligação simultânea por linha configurada. Se você configurar apenas um TIP125 como tronco, apenas uma ligação simultânea poderá ser realizada através dele.
Responder

Voltar para “ITC 4100”