Senha única para abrir com o XPE_48

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabiojspereira
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2023, 12:35

Senha única para abrir com o XPE_48

Mensagem por fabiojspereira »

Boa tarde.

Instalamos este interfone XPE 48 e a principio tudo estava funcionando normalmente.
Configuramos uma senha comum para que todos os moradores a usassem sem maiores dificuldades.

Usei o comando :

Disco o comando 91 e o interfone atende com 2 bips. ( acredito que neste ponto ele esteja em modo de programação )

Agora eu digito o comando de configuração de senha :

# + 1 + 000 + ( senha 4 digitos ) + ##

Funcionava sem problema algum.
Com o passar do tempo, sempre que faltava luz aqui na região, esta senha se perdia e ao digitar o comando no interfone, ele não abria a porta.
Acho que isso ocorreu umas 5 ou 6 vezes... ( falta de energia )

Hoje ao tentar configurar a senha, não consigo mais. São emitidos 8 bips curtos e não consigo mais configurar uma senha.

O que pode estar acontecendo para que eu não consiga mais adicionar a senha ?

Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Senha única para abrir com o XPE_48

Mensagem por IntelbrasCondominial »

fabiojspereira escreveu: 21 Ago 2023, 12:43 Boa tarde.

Instalamos este interfone XPE 48 e a principio tudo estava funcionando normalmente.
Configuramos uma senha comum para que todos os moradores a usassem sem maiores dificuldades.

Usei o comando :

Disco o comando 91 e o interfone atende com 2 bips. ( acredito que neste ponto ele esteja em modo de programação )

Agora eu digito o comando de configuração de senha :

# + 1 + 000 + ( senha 4 digitos ) + ##

Funcionava sem problema algum.
Com o passar do tempo, sempre que faltava luz aqui na região, esta senha se perdia e ao digitar o comando no interfone, ele não abria a porta.
Acho que isso ocorreu umas 5 ou 6 vezes... ( falta de energia )

Hoje ao tentar configurar a senha, não consigo mais. São emitidos 8 bips curtos e não consigo mais configurar uma senha.

O que pode estar acontecendo para que eu não consiga mais adicionar a senha ?

Grato.
Olá, fabiojspereira!

O XPE 48 não deve perder suas configurações quando reiniciado. Para solucionar o problema, deve encaminhar seu XPE para uma assitência autorizada Intelbras para que possam fazer a atualização de firmware do equipamento, já que sua ultima atualização corrigia esse exato problema:

Versão 20.11.01
» Correção do problema de não salvar as configurações realizadas, como senhas, tempo de acionamento das saídas, etc. Ao reiniciar o produto, ele estava retornando para as configurações de fábrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “Comunic 48”