COMUNIC 48 + XPE 48 + DUAS FECHADURAS ELETROMECÂNICAS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fillipimb

COMUNIC 48 + XPE 48 + DUAS FECHADURAS ELETROMECÂNICAS

Mensagem por fillipimb »

Olá, bom noite!

É possível instalar dois Porteiros XPE48 em uma central Comunic 48, ok?
Mas me deparei com uma situação aonde existe a necessidade de duas fechadura interligadas ao sistema de interfonia (uma única Comunic48 + uma XPE48), pois o cliente utiliza uma eclusa de acesso com dois portões acionados por fechos eletromagnéticos.

Posso interligar 2 fechaduras eletromagnéticas a um XPE48, aonde através de discagens de ramais distintos eu consigo acionar independentemente cada uma das minhas fechaduras? Se sim, poderia fazer uma montagem com duas XPE48 ligadas a uma Comunic48 e cada uma das XPE48, com duas fechaduras cada? O cliente deseja criar uma segunda eclusa para acesso à área interna de apartamentos, alem da existente na entrada do condomínio.
IntelbrasCondominial
Membro

Re: COMUNIC 48 + XPE 48 + DUAS FECHADURAS ELETROMECÂNICAS

Mensagem por IntelbrasCondominial »

fillipimb escreveu:Olá, bom noite!

É possível instalar dois Porteiros XPE48 em uma central Comunic 48, ok?
Mas me deparei com uma situação aonde existe a necessidade de duas fechadura interligadas ao sistema de interfonia (uma única Comunic48 + uma XPE48), pois o cliente utiliza uma eclusa de acesso com dois portões acionados por fechos eletromagnéticos.

Posso interligar 2 fechaduras eletromagnéticas a um XPE48, aonde através de discagens de ramais distintos eu consigo acionar independentemente cada uma das minhas fechaduras? Se sim, poderia fazer uma montagem com duas XPE48 ligadas a uma Comunic48 e cada uma das XPE48, com duas fechaduras cada? O cliente deseja criar uma segunda eclusa para acesso à área interna de apartamentos, alem da existente na entrada do condomínio.

Olá,

É possível utilizar duas fechadura no XPE 48, porém, ao se abrir comunicação com o XPE 48 será possível acionar todas as fechaduras conectadas a ele.

Para que um ramal em comunicação com o porteiro acione apenas uma fechadura, deverá ser utilizado um porteiro para cada porta.

Caso desejar realizar o intertravamento entre as portas, deverá utilizar o XPE 1013 Plus ou XPE 1013 ID, o XPE 48 não possuí essa função.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Comunic 48”