comunic 48 + porteiro JFL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gomessilva

comunic 48 + porteiro JFL

Mensagem por gomessilva »

Olá a todos, boa noite.
Estou tentando instalar uma central de comunicação COMUNIC 48 nova numa vila de 20 casas em substituição a da JFL que queimou. Queria manter o porteiro da JFL, mas ao fazer o teste em ksa na minha bancada não estou tendo sucesso.
Não faço isso profissionalmente, mas não sou leigo. É a vila que resido. Serviço 0800.
Nos testes em casa após programação de 3 ramais flexíveis via software, ao retirar qualquer aparelho do gancho não ouço nenhum tipo de sinal e ao tentar discar do ramal para o porteiro ou vice-versa nada acontece. Gostaria de saber dos amigos se é normal os aparelhos ficarem mudos sem sinal ao retirar do gancho. A central esta com 3 placas novas de ramais instaladas.
Obs.; Mesmo desligando(desconectando) o porteiro os ramais continuam sem nenhum sinal de linha ou coisa parecida.
Obrigado
IntelbrasCondominial
Membro

Re: comunic 48 + porteiro JFL

Mensagem por IntelbrasCondominial »

gomessilva escreveu:Olá a todos, boa noite.
Estou tentando instalar uma central de comunicação COMUNIC 48 nova numa vila de 20 casas em substituição a da JFL que queimou. Queria manter o porteiro da JFL, mas ao fazer o teste em ksa na minha bancada não estou tendo sucesso.
Não faço isso profissionalmente, mas não sou leigo. É a vila que resido. Serviço 0800.
Nos testes em casa após programação de 3 ramais flexíveis via software, ao retirar qualquer aparelho do gancho não ouço nenhum tipo de sinal e ao tentar discar do ramal para o porteiro ou vice-versa nada acontece. Gostaria de saber dos amigos se é normal os aparelhos ficarem mudos sem sinal ao retirar do gancho. A central esta com 3 placas novas de ramais instaladas.
Obs.; Mesmo desligando(desconectando) o porteiro os ramais continuam sem nenhum sinal de linha ou coisa parecida.
Obrigado
Prezado Gomes Silva