Preciso de ajuda na compra

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lima249
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2022, 14:29

Preciso de ajuda na compra

Mensagem por Lima249 »

Boa tarde amigos, preciso de uma pequena ajuda na compra de um sistema de segurança,
preciso que a central me envie notificação via net e principalmente ligação telefonica em caso de invasão, também vou comprar uma central de choque pra eletrificar a cerca, gostaria de sugestões sobre qual central comprar visto que tem muitas opção e não entendo de nada, vou usar alguns sensores infravermelhos, o uso é na minha residência, preciso de um sensor pra garagem (area coberta) e um sensor pros fundos da casa (varanda coberta), e talvez alguns sensores de porta, qual os amigos me recomendam por gentileza ?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Preciso de ajuda na compra

Mensagem por shimpato »

Lima249 escreveu: 31 Mar 2022, 14:33 Boa tarde amigos, preciso de uma pequena ajuda na compra de um sistema de segurança,
preciso que a central me envie notificação via net e principalmente ligação telefonica em caso de invasão, também vou comprar uma central de choque pra eletrificar a cerca, gostaria de sugestões sobre qual central comprar visto que tem muitas opção e não entendo de nada, vou usar alguns sensores infravermelhos, o uso é na minha residência, preciso de um sensor pra garagem (area coberta) e um sensor pros fundos da casa (varanda coberta), e talvez alguns sensores de porta, qual os amigos me recomendam por gentileza ?
Fala meu amigo tudo bem?

A central de alarme que recomendo é a AMT 4010 SMART mais o modulo XEG 4010 SMART (entrada para internet por cabo e Chip Celular com 3G)
mais o modulo receptor sem fio XAR 4010 SMART
Vc vai ter o APP que recebe as notificações em tempo real, além de poder fazer a ativação e desativação da central por esse APP tb.

A central de cerca eletrica recomendo a ELC 3012

Referente a sensor, não recomendo usar sensor de presença na sua garagem, pois a possibilidade de disparo indevido é muito grande
use os chamados sensores de Barreia em cima do muro onde não for ter a cerca eletrica, no caso tem o IVA 7100 QUAD é muito bom

Sensor de Porta use o XAS 4010 SMART, sensor magnético de abertura sem fio

Se vc for de SP podemos fazer tb a instalação e/ou venda dos equipamentos

abaixo 2 vídeos que fizemos que vão te ajudar nas escolhas




Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”