Reiniciar central.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sstarek
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Jun 2019, 19:52

Reiniciar central.

Mensagem por sstarek »

Boa noite.

Teria algum comando para poder reiniciar a central? Igual do "windows"?
Minha central do nada perde comunicação com o aplicativo AMT Mobile V3, passo alguns dias sem conseguir ver ela lá e do nada volta.
Não fiz nenhuma alteração na rede, regras do firewall estão criadas e tudo mais e mesmo assim fico sem acesso, as vezes mesmo reiniciando ela manualmente não consigo restaurar o acesso no AMT.
Também não consigo acessar ela pelo AMT Remoto.
Em ambos os casos estou usando a conexão via Intelbras Cloud.

Outra duvida, tem como usar o AMT Mobile apenas por IP? Como descubro as portas e ele pede um numero de conta também, o que coloco?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Reiniciar central.

Mensagem por shimpato »

sstarek escreveu: 04 Nov 2021, 18:25 Boa noite.

Teria algum comando para poder reiniciar a central? Igual do "windows"?
Minha central do nada perde comunicação com o aplicativo AMT Mobile V3, passo alguns dias sem conseguir ver ela lá e do nada volta.
Não fiz nenhuma alteração na rede, regras do firewall estão criadas e tudo mais e mesmo assim fico sem acesso, as vezes mesmo reiniciando ela manualmente não consigo restaurar o acesso no AMT.
Também não consigo acessar ela pelo AMT Remoto.
Em ambos os casos estou usando a conexão via Intelbras Cloud.

Outra duvida, tem como usar o AMT Mobile apenas por IP? Como descubro as portas e ele pede um numero de conta também, o que coloco?


Boas Praticas Alarme Intelbras Pelo Cloud

Sempre verificar se a placa da central e a placa de rede estão atualizadas

deixar a central com DHCP habilitado

Servidor 1
Deixar o IP FIXO: 54.207.87.87

Servidor 2
Deixar o DDNS: amt.intelbras.com.br
BrunoSeixas
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:45

Re: Reiniciar central.

Mensagem por BrunoSeixas »

Não consigo reiniciar minha central. Na verdade a central não conecta no servidor e não consigo fazer o Reset. Todos comandos que dou em modo de programação não são aceitos. Algo pode estar impedindo de atuar no modo programação?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Reiniciar central.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá!

Precisamos saber qual o modelo da central utilizada e as respostas que são emitidas pela central quando não aceita os comandos.
Pedimos que entre em contato com a nossa equipe técnica através do telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, vamos te ajudar!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”