Removido função de envio e recebimento de SMS - F.W versão 5.00 26/08/2021

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lebach
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Nov 2015, 13:35

Removido função de envio e recebimento de SMS - F.W versão 5.00 26/08/2021

Mensagem por lebach »

Prezados, poderiam confirmar essa informação para mim...? Ainda não fiz a última atualização de F W. aguardando resposta!
Se for positivo... incrível como a engenharia da Intelbras retira um recurso importante desse da central!!! Vivendo num país de baixa qualidade de acesso a Internet móvel, um recurso simples que nos auxilia em acionamento remoto de PGM ou mesmo receber SMS de disparos... esse recurso já me ajudou bastante em viagens ao exterior ou mesmo deslocamento em regiões onde só consigo acesso ao GSM... decepcionante!!! E que é trágico é... troquei recentemente a minha antiga AMT2018EG pela AMT4010SMART para ter a condição de atualização de F.W., o que não posso mais fazer... uso uma PGM acoplado a um relé para reset geral do meu modem em caso de problemas de acesso... fazia via SMS.... decepcionante!!!

Vou ter que investir em uma discadora ou substituir a central por uma da concorrência...
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Removido função de envio e recebimento de SMS - F.W versão 5.00 26/08/2021

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, boa tarde!

Na versão de Firmware 5.0 da central AMT 4010 SMART foi retirado o envio e recebimento de SMS. Para não perder a função não deve atualizar a central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lamps
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Mai 2018, 13:50

Re: Removido função de envio e recebimento de SMS - F.W versão 5.00 26/08/2021

Mensagem por Lamps »

Não faz sentido Intelbras, tirarem uma função tão importante como essa, principalmente o fato da placa expansora ter justamente essa a função.
Quer dizer que a parte de chip da placa foi desativada e não tem mais qualquer utilidade?
Mas tem alguma nova versão da placa que possamos usar?
Isso não está claro pra ninguém já que a nova firmware inclui diversas "melhorias e recursos para GPRS".
Pois no changelog indica compatibilidade com "nova geração de placa
expansoras GPRS"

Lançada em 27/08/2021
Versão 5.0.
» Implementado melhoria no firmware, possibilitando a compatibilidade com a nova geração de placa
expansoras GPRS
.



Lançada em 17/12/2021
Versão 5.20
» Deixado o monitoramento Keep Alive do GPRS habilitável pelo endereço:
Enter +831+ tecla 6 acesa + Enter


Lançada em 26/08/2021
Versão 5.00
Implementado funcionalidade que permite a central monitorar as vias de comunicação Ethernet
e GPRS de forma independente. Através dos eventos:
1360 Falha de Keep Alive GPRS e 3360 Restauração de Falha de Keep Alive GPRS.
EisenhauerE
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Abr 2022, 03:30

Re: Removido função de envio e recebimento de SMS - F.W versão 5.00 26/08/2021

Mensagem por EisenhauerE »

Thanks for sharing, I found a lot of interesting information here. A really good post, very thankful and helpful that you will write many more posts like this one.


SubwayListens Survey
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”