AMT4010 SMART - Não envia notificações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lebach
Membro
Mensagens: 70
Registrado em: 10 Nov 2015, 13:35

AMT4010 SMART - Não envia notificações

Mensagem por lebach »

Adquiri a mais de um ano uma AMT4010 (Maio/2019), para substituir a atual central AMT2018 EG (operando desde 2016) que está em minha residência, porém por problemas de envio de mensagem para o celular não fiz a instalação da central. Consigo realizar o acesso via AMT Mobile V3 e AMT Remoto Mobile. As AMT 4010 e 2018 EG são acessadas sem problemas, tanto no S9+ quanto no S8+ e Note4. A central AMT 2018EG opera bem com todas as notificações programadas. A central AMT 4010 está em ligada no segundo pavimento do sobrado onde moro, mas nunca enviou uma notificação. Fiz a configurações conforme manual, mas o que me estranha e quando acesso via AMT Remoto Mobile... apps a colocação do MAC o App altera para AMT8000.... xxxxxxxxx na AMT 4010.

Como verificar se há problemas de cadastro do MAC deste equipamento no Cloud da Intelbrás? Gostaria de instalar o equipamento o mais breve possível. O que fazer... ? A instalação e programação das duas centrais foram realizadas por mim.
Anexos
Print apk
Print apk
20200616_070742.jpg (75.19 KiB) Exibido 241 vezes
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”