SMART 4010 "PROBLEMA NO DISPOSITIVO do BARRAMENTO DO USUARIO x"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RicardoM
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Fev 2020, 16:31

SMART 4010 "PROBLEMA NO DISPOSITIVO do BARRAMENTO DO USUARIO x"

Mensagem por RicardoM »

Bom dia colegas,

Estou com um problema em uma SMART 4010 há 6 meses e não existe resolução.

(Estou aqui por que já fiz todas as dicas que encontrei, que o suporte ofereceu...)

A Central, possui teclado e também um XAR4000 que é o dispositivo para sensores sem fio.
Possuo 10 zonas sem fio sendo apenas 2 de INFRA, essas duas acabam a bateria em questão de 1 a 3 meses...(inviável)
As 8 zonas magnéticas a bateria se estende mais.
Iniciei a configuração delas pela zona 17... (funcionou muito bem por 2 anos)

Agora apresenta o ERRO "PROBLEMA NO DISPOSITIVO DO BARRAMENTO USUARIO 5 ou 1"

Quando ocorre esse erro(normalmente com muita frequência) o alarme fica com o triangulo, e não funciona.

Eu ligo e desligo pelo aplicativo, porém pelo teclado NÃO ativa nem desativa e nenhum sensor funciona.


QUAL A CONFIGURAÇÃO PARA APARECER A BATERIA FRACA?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3128
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: SMART 4010 "PROBLEMA NO DISPOSITIVO do BARRAMENTO DO USUARIO x"

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Te respondemos em outra postagem. Segue abaixo a mesma orientação:

As centrais indicam bateria baixa dos sensores sem fio de forma automática, portanto não é necessário habilitar nenhuma programação para isso.

A questão de duração da bateria depende do modelo do sensor, ambiente onde está instalado, quantidade de detecções diárias e também da bateria utilizada.

A estimativa média de bateria padrão de fábrica é de 08 meses a 01 ano.

Os problemas de dispositivos de barramento mencionados são referentes ao teclado 01 e receptor 01. Deve revisar a fiação, e se necessário fazer a troca do dispositivo para identificar se é uma falha no dispositivo ou no barramento da central de alarme.

De toda forma, pedimos que entre em contato com o suporte técnico por telefone. Dessa forma poderemos colher mais informações das centrais que alega apresentarem defeito, e após uma análise mais detalhada poderemos te prestar um suporte mais assertivo. Nossos telefones de suporte estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico .

OBS.: É importante que esteja no local onde a central está instalada e tenha um teclado adicional para teste ou que pelo menos tenha em mãos o MAC e senha de acesso remoto para que possamos acessar o buffer de eventos das centrais.

OBS. 2: É importante que a versão de firmware da central de alarme e receptores esteja atualizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Drklin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2020, 21:11

Re: SMART 4010 "PROBLEMA NO DISPOSITIVO do BARRAMENTO DO USUARIO x"

Mensagem por Drklin »

Boa noite não sei criar um tópico por osso vou perguntar aqui mesmo
Tenho um AMT 2018eg e xar 4000
O led do xar 4000 quando ligo ela pisca lentamente depois passa para rápido e apaga
Não consigo cadastrar um controle remoto
Águem poderia me ajudar
O xar 4000 está com defeito?
Drklin
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2020, 21:11

Re: SMART 4010 "PROBLEMA NO DISPOSITIVO do BARRAMENTO DO USUARIO x"

Mensagem por Drklin »

Boa noite não sei criar um tópico por osso vou perguntar aqui mesmo
Tenho um AMT 2018eg e xar 4000
O led do xar 4000 quando ligo ela pisca lentamente depois passa para rápido e apaga
Não consigo cadastrar um controle remoto
Águem poderia me ajudar
O xar 4000 está com defeito?
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”