AMT Mobile V3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Viniciuskenji
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2020, 19:50

AMT Mobile V3

Mensagem por Viniciuskenji »

Prezados, o servidor cloud para conexão direta está down? Desde o começo dessa noite não consigo acessar as minhas centrais. Existe algum lugar para verificar se o servidor está fora?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3128
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT Mobile V3

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Não houveram oscilações de conexão em nosso servidor.

Nesses casos, devem ser checadas as configurações da central de alarme. Primeiramente, abra seu aplicativo e clique no ícone "i", o manual do aplicativo será aberto e após isso deve-se buscar a programação passo à passo. Realize toda a programação e caso o problema persista, siga os passos abaixo:

Verifique onde a central de alarme está conectada: se estiver em um repetidor de sinal ou switch, desconecte-a e conecte diretamente no modem/roteador principal da rede. Após isso, se com o DHCP habilitado a central ainda apresentar falhas de conexão, desabilite o DHCP e faça as configurações de ethernet manualmente, testando servidores DNS diferentes. Segue abaixo a programação:

ENTER + Senha do instalador (padrão de fábrica 9090);

ENTER + 816 + ENTER -> 001 + ENTER

ENTER + 830 + ENTER -> Deve selecionar as opções 1 e 3 + ENTER;

ENTER + 831 + ENTER -> Verifique se a opção 1 está habilitada, caso não esteja habilite;

ENTER + 8120 + ENTER -> Anote o IP que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8130 + ENTER -> Anote a máscara que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8140 + ENTER -> Anote o gateway que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 831 + ENTER -> Desabilite a opção 1;

ENTER + 8120 + ENTER -> Configure o mesmo IP que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8130 + ENTER -> Configure a mesmo máscara que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8140 + ENTER -> Configure o mesmo gateway que a central pegou através do DHCP;

ENTER + 8151 + ENTER -> Configure o DNS primário da central;

ENTER + 8152 + ENTER -> Configure o DNS secundário da central;

Exemplos de servidores DNS que podem ser configurados: 008.008.008.008 ; 008.008.004.004 ; 001.001.001.001 ; 001.000.000.001 ; 208.067.222.222 ; 208.067.220.220 . Obs.: Podem ser testados outros servidores DNS.

Após realizar a configuração, saia do modo de programação digitando somente a senha de instalador.

Realize os testes e se necessário, entre em contato por telefone do local onde a central está instalada. Nossos telefones de suporte estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”