Versão 3.10. Não aceita BootLoader.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sstarek
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2019, 19:52

Versão 3.10. Não aceita BootLoader.

Mensagem por sstarek »

Boa noite.

O bootloader não lê de forma alguma a central, já tentei alterar portas, cabos, reinstalar o driver, testei em 3 computadores diferentes e nada.

Obs: O cabo e o programa estão ok, consegui atualizar a XEG 4000 Smart sem nenhum problema.

Alguém está com o mesmo problema ou tem a solução? Já tentei até soltar tudo dela e não deixar nenhum dispositivo conectado, somente a energia.

Segue as fotos:
https://www.dropbox.com/s/yli50wpowp27y ... 1.png?dl=0
https://www.dropbox.com/s/c5z8mqh2r33na ... 0.png?dl=0
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3125
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Versão 3.10. Não aceita BootLoader.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá,

Por favor, verifique o passo a passo procedimento de atualização da central através do seguinte tutorial em PDF:

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 0SMART.pdf

Verifique se os Drivers necessário forma baixados, se o jumper foi fechado e se o cabo USB está na conexão correta na placa da central.

Caso o procedimento esteja de acordo com o documento, por favor entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos lhe auxiliar da melhor forma:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato/suporte-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sstarek
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2019, 19:52

Re: Versão 3.10. Não aceita BootLoader.

Mensagem por sstarek »

Consegui resolver, achei aqui mesmo no forum isso, não é regra, porem no meu desktop funcionou e no Laptop não. Tive que alterar a porta COM do Silicon Lab.

Acho interessando a Intelbras adicionar isso em seu manual, vejo varias pessoas com o mesmo problema, evitaria o contato com o suporte.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3125
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Versão 3.10. Não aceita BootLoader.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Ficamos felizes em saber que seu problema foi solucionado.

Sua sugestão será encaminhada ao setor responsável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NewLookListens
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2020, 08:55

Re: Versão 3.10. Não aceita BootLoader.

Mensagem por NewLookListens »

Obrigado por compartilhar esta informação.
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”