Tamper do teclado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tannyor

Tamper do teclado

Mensagem por Tannyor »

Boa tarde.
Estou com problema em um teclado com a seguinte msg.

Restauração do tamper do teclado.

Este erro apresenta pela menos uma vez ao dia, já troquei a fiação, já refiz no teclado utilizando ferro de solda, já mudei o teclado de posição, já troquei os parafusos que fixam a base do teclado, enfim, não sei mais oq fazer. :|
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Tamper do teclado

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

O evento de tamper de teclado ocorre a central reconhece uma abertura do teclado.

Dentro no teclado há uma chave de tamper, muito semelhante ao botão de um mouse, e quando ele está devidamente encaixado no suporte essa chave fica pressionada. Ao retirar o teclado do suporte, a chave se abre e é grado o evento de tamper. A restauração de tamper ocorre quando essa chave volta a ficar pressionada.

No seu caso, orientamos que verifique se não há nada obstruindo a chave de tamper de ser pressionada e se o local onde o teclado está instalador pode sofrer com trepidações.

Se possível, entre em contato conosco por telefone quando estiver próximo ao teclado. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
OGuto
Membro

Mensagem por OGuto »

Bom dia
Comigo vem acontecendo o mesmo, não com tanta frequência, já fiz de tudo, fiação, o botão do tamper até dei uma entortada no metal pra q aumentasse a pressão sobre o botão, até teclado troquei.
Não gera disparo mas chega mensagem de restauração do tamper.
São 2 clientes, as 2 centrais são 4010 smart Net estão atualizadas, o teclado é o xat 2000 ligados no t1 t2
IntelbrasAlarmes
Membro

Bom dia!

Orientamos que primeiramente revise a versão de firmware dessas centrais, e caso não estejam atualizadas, atualize para a versão 3.50.

Para que possamos realizar testes e ser mais assertivos, pedimos que vá até o local e leve um teclado novo. Quando estiver no local, entre em contato por telefone.

Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

FabioBgg

Mensagem por FabioBgg »

Boa tarde,

Imagino ser algo crônico

Tenho 3 centrais 4010 smart firmware 3.5 com o mesmo problema aleatório, além de ocorrer o disparo na central lá no local por causa do tamper, o aplicativo não dispara, apenas recebe a msg push referente ao tamper.

No aguardo,
Grato
Fabio
IntelbrasAlarmes
Membro

FabioBgg escreveu:Boa tarde,

Imagino ser algo crônico

Tenho 3 centrais 4010 smart firmware 3.5 com o mesmo problema aleatório, além de ocorrer o disparo na central lá no local por causa do tamper, o aplicativo não dispara, apenas recebe a msg push referente ao tamper.

No aguardo,
Grato
Fabio
Olá.

Senhor Fabio, não temos histórico de casos como do senhor acontecendo nesta versão de firmware da sua central, por favor entre em contato com o suporte técnico, próximo a uma destas centrais para que possamos avaliar o que está ocorrendo:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Bruno333

Mensagem por Bruno333 »

Olá, como vai?

Tenho o mesmo problema há meses e não há nada de errado com o teclado. Seria possível apenas apagar esse log e desabilitar o envio dessa mensagem de erro?

Tenho o mesmo problema e já tentei diversas alternativas: desmontar e montar o teclado, desabilitar aviso de tamper teclado, reinstalar o teclado etc. Realmente não sei mais o que fazer.

Obrigado, qualquer ajuda será bem-vinda!
Bruno
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”