DUPLICAR ZONAS COM SENSORES SEM FIO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Heracles1980

DUPLICAR ZONAS COM SENSORES SEM FIO

Mensagem por Heracles1980 »

Olá, boa noite!

Acabei de comprar a central AMT4010 SMART e gostaria de saber se é possível realizar a duplicação de zonas com sensores sem fio.
Meu cenário é este:

Criar 2 partições para a central, uma partição para os ambientes internos da casa e outra para os ambientes externos da casa. Vou utilizar sensores IPV sem fio no ambiente interno da casa, juntamento com sensores de portas.
Na parte externa da casa vou usar senhores IPV sem fio para ambientes externos juntamente com sensores de porta.
Quando eu for sair, quero deixar as duas partições ativas e seus sensores e à noite, quero deixar somente os sensores na partição externa ativos.
Não gostaria de adicionar vários sensores nas mesma partição.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: DUPLICAR ZONAS COM SENSORES SEM FIO

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Primeiramente, devemos esclarecer alguns pontos:

1º - A sua dúvida na realidade é em relação à configuração de "Particionamento", e não em relação à duplicação de zonas;

2º Não existe duplicação de zonas para zonas sem fio, somente para as zonas com fio da central de alarme;

3º Até o momento, não temos sensores IVP sem fio para ambientes externos. Somente para ambientes internos;

4º Para ambientes externos, temos o sensor IVP 3000 MW EX. Para ambientes semi-abertos, temos o sensor IVP 5311 MW PET. Ambos, são sensores com fio;

Isto posto, agora vamos para o seu cenário.

Neste caso, deve-se habilitar o particionamento da central de alarme e configurar os sensores internos na partição A, e os sensores externos e sensores de portas/janelas na partição B.

Quando não estiver em casa, basta fazer a ativação completa da central de alarme. E durante a noite, ative somente a partição B, e deixa a partição A desarmada.

Para programar o particionamento da central, orientamos que utilize o aplicativo AMT Remoto Mobile.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”