Expansor PGM com problema

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
ezequielarcanjo
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jan 2019, 17:44

Expansor PGM com problema

Mensagem por ezequielarcanjo »

Bom dia!

Tenho 4 expansor PGMs que estava funcionando 100% todas 16 PGM.
Mais desde ontem parou de funcionar só as 3 que vem originais na central que está funcionando.

Gostaria de saber o que pode ser.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3214
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Expansor PGM com problema

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa noite.

Prezado cliente oriento a realizar a instalação de um por vez próximo a central e verifica se o mesmo ira ser reconhecido pela central e verifica se as fiações esta sendo compartilhada com cabos de rede elétrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
ezequielarcanjo
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jan 2019, 17:44

Re: Expansor PGM com problema

Mensagem por ezequielarcanjo »

IntelbrasAlarmes escreveu:Boa noite.

Prezado cliente oriento a realizar a instalação de um por vez próximo a central e verifica se o mesmo ira ser reconhecido pela central e verifica se as fiações esta sendo compartilhada com cabos de rede elétrica.

Como citei acima estava pegando normal depois de uma queda de energia as PGMs parou de funcionar
Avatar do usuário
ezequielarcanjo
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jan 2019, 17:44

Re: Expansor PGM com problema

Mensagem por ezequielarcanjo »

IntelbrasAlarmes escreveu:Boa noite.

Prezado cliente oriento a realizar a instalação de um por vez próximo a central e verifica se o mesmo ira ser reconhecido pela central e verifica se as fiações esta sendo compartilhada com cabos de rede elétrica.
Refiz toda configuração e o expansor que coloquei para 2 está com problema á troquei ele de lugar e reconfigurei e nada.

Tirei ele da instalação todos os outros voltou a funcionar e agora como devo proceder para trocar ou assistência do mesmo.

Comprei no mercado livre dia 17/04/2019 assim como os DVRs 5116 e centrais smart 4010 para casa e escritório.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3214
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Expansor PGM com problema

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa noite.

Prezado cliente se o produto possuir nota fiscal basta o senhor encaminhar ele a qualquer assistência técnica mais próxima que sera prestado todo o auxilio necessário.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”