Teclado não indica bateria fraca para sensor sem fio

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Lamps
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Mai 2018, 13:50

Re: Teclado não indica bateria fraca para sensor sem fio

Mensagem por Lamps »

Mesma questão aqui, central AMT SMART 4010 com todos os firmwares atualizados e sensores em modulação FSK. Sensor esgotou por completo a pilha sem qualquer aviso, sendo a pilha a original que acompanha o sensor.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3125
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Teclado não indica bateria fraca para sensor sem fio

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Verifique as orientações passadas em nossas repostas anteriores, lá informamos sobre atualização da versão de firmware da central de alarme e dos receptores, forma correta de cadastro, e como funciona a detecção de bateria baixa do sensor.

Siga todas as orientações, e se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando esse mau funcionamento.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
RicardoM
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Fev 2020, 16:31

Re: Teclado não indica bateria fraca para sensor sem fio

Mensagem por RicardoM »

Instalei inúmeras centrais 2018 e 4010 (desde 2016 pra ca) e nenhuma jamais apontou nível de bateria... apenas o sensor desliga e não funciona e nem apresenta SETOR ABERTO tendo que fazer testes mensalmente para monitorar os sensores, sem contar que as baterias duram 1 a 3 meses... (sem cabimento).

Problemas diversos sem resolução.

Estou com uma:
2018EG parou de enviar os eventos para o smartphone - 30 dias lendo e realizando todo o tipo de dica e nada de resolver.

4010 Simplesmente começou apresentar problemas de "problema no dispositivo do barramento usuario 5 e usuario1", já fazem 6 meses, e ninguém resolve - Nesse caso além de dicas, leitura e foruns, mandei pra assistência pra fazer atualização do firmware...

Tudo sem resolução... estou achando que essas centrais monitoradas tem defeitos que não possuem resolução.

IMPORTANTE:
quando chegamos a ponto de vir pro FÓRUM, significa que todas as dicas comuns já foram feitas.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3125
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Teclado não indica bateria fraca para sensor sem fio

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

As centrais indicam bateria baixa dos sensores sem fio de forma automática, portanto não é necessário habilitar nenhuma programação para isso.

A questão de duração da bateria depende do modelo do sensor, ambiente onde está instalado, quantidade de detecções diárias e também da bateria utilizada.

A estimativa média de bateria padrão de fábrica é de 08 meses a 01 ano.

Os problemas de dispositivos de barramento mencionados são referentes ao teclado 01 e receptor 01. Deve revisar a fiação, e se necessário fazer a troca do dispositivo para identificar se é uma falha no dispositivo ou no barramento da central de alarme.

De toda forma, pedimos que entre em contato com o suporte técnico por telefone. Dessa forma poderemos colher mais informações das centrais que alega apresentarem defeito, e após uma análise mais detalhada poderemos te prestar um suporte mais assertivo. Nossos telefones de suporte estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico .

OBS.: É importante que esteja no local onde a central está instalada e tenha um teclado adicional para teste ou que pelo menos tenha em mãos o MAC e senha de acesso remoto para que possamos acessar o buffer de eventos das centrais.

OBS 2.: É importante que as versões de firmware das centrais e dos receptores esteja atualizada.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART - Central de alarme Monitorada”