Página 1 de 1

AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 11 Abr 2017, 09:25
por ANDERSONRJ33
Poderiam me ajudar ?
Tudo configurado direitinho como manda o figurino, passo a passo pelo proprio aplicativo, funcionando perfeitamente, conectando imediatamente, porém não chega nada no celular, já simulei disparos, atv, dtv, etc...Mas nada chega. Poderiam me dar uma luz ? Meu telefone é um Moto G , android versão Loly Pop.
Aguardo suporte.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 11 Abr 2017, 19:58
por salatielcf
Estou sem notificação Push também.

Aguardando resposta.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 11 Abr 2017, 22:59
por topwork
Configurei minha central 2018 e esta recebendo todas as notificações.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 12 Abr 2017, 00:33
por shimpato
salatielcf escreveu:Estou sem notificação Push também.

Aguardando resposta.

no momento a notificação Push ainda não está disponivel

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 12 Abr 2017, 23:06
por topwork
Estranho, pois ontem funcionou perfeitamente e recebi todas as notificações. Verificaram pelo acesso remoto à central se nao esta desabilitado nela o envio de enventos? Aproveito pra informar que hoje a tarde tive problemas ao usar o acesso direto, ocorria a mensagem que uma outra aplicaçao estava usando a central. Creio ser um bug no serviço e estou aguardando a resposta da intelbras.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 13 Abr 2017, 08:43
por salatielcf
Voces estao usando qual modo de reportagem?

»» 0 = Desativado
»» 1 = Regular telefone
»» 2 = Split telefone
»» 3 = Duplo telefone
»» 4 = Regular IP
»» 5 = Split IP
»» 6 = Duplo IP
»» 7 = Duplo Mix
»» 8 = Rádio DX-Net

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 13 Abr 2017, 10:37
por ANDERSONRJ33
Continuo com o mesmo problema...Sem notificações, como o amigo citou tambem, vez em quando informa que está sendo sendo usado por outro aplicativo, realmente está instavel, creio que por ser uma atualização muito recente, a Intelbrás ainda vai dar umas ajustadas.. Assim espero ! Obrigado a todos pelo feedback.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 13 Abr 2017, 10:59
por salatielcf
ANDERSONRJ33 escreveu:Continuo com o mesmo problema...Sem notificações, como o amigo citou tambem, vez em quando informa que está sendo sendo usado por outro aplicativo, realmente está instavel, creio que por ser uma atualização muito recente, a Intelbrás ainda vai dar umas ajustadas.. Assim espero ! Obrigado a todos pelo feedback.

Comigo ele deu essa falha apenas no dia em que configurei o acesso, mas ja faz 4 dias que esta tudo normal.

E as notificações push? Qual modo de reportagem estao usando?

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 14 Abr 2017, 19:16
por salatielcf
salatielcf escreveu:Voces estao usando qual modo de reportagem?

»» 0 = Desativado
»» 1 = Regular telefone
»» 2 = Split telefone
»» 3 = Duplo telefone
»» 4 = Regular IP
»» 5 = Split IP
»» 6 = Duplo IP
»» 7 = Duplo Mix
»» 8 = Rádio DX-Net

Ola amigos, entrei com contato com o pessoal do suporte para ver sobre as notificações push nao estar aparecendo.

Alem das configuraçoes do manual que vem no aplicativo, tem que configurar tambem o modo de reportagem como "Regular IP"

Enter + (senha prog) + Enter + 17 + 400 + Enter + (senha prog)

Comigo as notificações está show, tudo OK!

O suporte me informou que esse procedimento será listado no passo-a-passo em uma proxima atualização do app.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 15 Abr 2017, 21:43
por yurifurtado
Apos a atualização e a liberação do Acesso Direto do Mobile, no primeiro dia funcionou tudo perfeito logo depois ele so dar o erro de "A Central não esta conectada ao servidor", fiz todo o processo de configuração cadastro do MAC e o tipo de monitaramento que dever ser "amt.intelbras.com.br" porem o mesmo erro, sendo que no primeiro dia funcionou tranquilo mais depois parou, sera q alguem pode me ajudar a solucionar este problema.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 18 Abr 2017, 23:46
por guilhermecosta
Bom dia amigos, tenho hj uma central amt 4010, deixo o meu computador ligado para servir de servidor via ip, se instalar pelo aplicativo acesso direto nao preciso mais ter meu computador ligado 24hs?

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 18 Abr 2017, 23:53
por salatielcf
guilhermecosta escreveu:Bom dia amigos, tenho hj uma central amt 4010, deixo o meu computador ligado para servir de servidor via ip, se instalar pelo aplicativo acesso direto nao preciso mais ter meu computador ligado 24hs?
Isso mesmo amigo.

Na central onde vc configurou o IP do seu computador que possui o ReceptorIP, vc irá trocar pelo DNS "amt.intelbras.com.br" e a porta "9009".

Essas informações constam no passo-a-passo dentro do proprio aplicativos AMT Mobile v3.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 20 Abr 2017, 14:14
por topwork
Boa tarde amigos a uma semana percebi uma melhora significativa no serviço de acesso direto, pois nao ocorrem mais delay de ativaçao e desativação, nao ocorreram mais erros ao abrir o aplicativo e as mensagens de push estao chegando certinho. Parabéns a intelbras pelas melhorias. No meu ponto de vista creio q agora está estável, pois ja faz uma semana q estou usando sem erros. Qualquer novidade postarei. Lembro que tem um procedimento de configuracoes q devem ser seguidas para q o serviço funcione corretamente.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 20 Abr 2017, 14:20
por topwork
Para utilizar o AMT MOBILE, no modo acesso direto, é necessário realizar algumas configurações na central:

ENTER + SENHA DO INSTALADOR
ENTER + 17 + 400 + ENTER
ENTER + 19 + 2 + ENTER
ENTER + 8031 + ENTER + AMT.INTELBRAS.COM.BR + ENTER
ENTER + 8021 + ENTER + 9009 + ENTER
ENTER + 830 + ENTER + SELECIONE OS QUADRADOS 1 E 3 + ENTER
ENTER + 831 + ENTER + SELECIONE O QUADRADO 1 + ENTER
ENTER + 832 + ENTER + SELECIONE O QUADRADO 5 + ENTER
ENTER + SENHA DO INTALADOR

Abra o aplicativo AMT MOBILE V3.
Na tela inicial, caso tenha o ícone de uma central, arraste para esquerda e clique na engrenagem ( configurações ).
Caso não tenha uma central na tela inicial, clique no ícone +, no canto superior do aplicativo.

Na tela de configurações,
No campo MODO DE CONEXÃO, selecione Acesso Direto.
No campo MAC da Central, digite os 12 dígitos do MAC ( Obtidos no comando ENTER + 8111 , no modo de programação com a senha do instalador).
No campo Senha, digite a SENHA MASTER.
No campo Senha Acesso Remoto, digite a senha de acesso remoto ( cadastrada no comando ENTER + 2063 + SENHA DE 6 DÍGITOS + ENTER, no modo de programação com a senha do instalador)
Selecione o ícone, Salvar.

Já na página principal, clique no ícone da central e utilize o aplicativo.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 21 Abr 2017, 08:04
por topwork
Voltou a dar erro no acesso direto... A central esta sendo usada por outra aplicaçao. Infelizmente naonda pra confiar. Vou retornar ao receptor ip.. :cry:

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 21 Abr 2017, 08:07
por topwork
Segue o anexo do erro...

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 26 Mai 2017, 15:02
por IntelbrasAlarmes
ANDERSONRJ33 escreveu:Poderiam me ajudar ?
Tudo configurado direitinho como manda o figurino, passo a passo pelo proprio aplicativo, funcionando perfeitamente, conectando imediatamente, porém não chega nada no celular, já simulei disparos, atv, dtv, etc...Mas nada chega. Poderiam me dar uma luz ? Meu telefone é um Moto G , android versão Loly Pop.
Aguardo suporte.

Por gentileza nos informe se a conexão com o AMT MOBILE está sendo realizada pelo receptor ip ou acesso direto via nuvem, para estarmos lhe auxiliando.

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 31 Mai 2017, 08:02
por gabrielsoltelecom
topwork escreveu:Voltou a dar erro no acesso direto... A central esta sendo usada por outra aplicaçao. Infelizmente naonda pra confiar. Vou retornar ao receptor ip.. :cry:
IntelbrasAlarmes, eu também estou com esse mesmo problema. Estou usando o serviço de nuvem e tenho apenas meu celular configurado.

E em horários alternados, quanto tento acessar, o app apresenta o erro "A centra está sendo usada por outra aplicação".

Re: AMT MOBILE V3 NA AMT 4010 - MODO DIRETO - NOTIFICAÇÕES PUSH NÃO CHEGAM

Enviado: 13 Out 2017, 12:34
por IntelbrasAlarmes
Caso esteja alguém acessando o app ou alguém esteja em modo de programação na central de alarme apresentará a seguinte mensagem: "A central está sendo usada por outra aplicação".