Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rubem
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2016, 20:39

Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por Rubem »

Prezados, Tenho 2 câmeras VHD 1010 B e DVR VD 3104. O meu problema é que, é a primeira vez que faço instalação de câmeras de segurança, a qual estou fazendo em minha própria casa. Porém, ao conectar as câmeras no DVR as imagens não aparecem. Desmontei toda a instalação do local e a refiz fora, próximo a mim, aqui mesmo em minha sala, porém ocorre a mesma coisa, não aparece nada. O DVR está, como disse na sala e conectado a um monitor de vídeo e com as câmeras. Aparece nas telas data e horas, como se o DVR estivesse reconhecendo uma câmera no canal onde o cabo coaxial está conectado, mas fica apenas uma tela escura, sem imagem alguma. Alguém poderia me ajudar? Será alguma configuração? :cry:
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Grato.
Rubem
Avatar do usuário
linocameraviva
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Set 2011, 17:19
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por linocameraviva »

Olá Rubem,
. O DVR 3104 é hibrido, aceita câmeras IPs e câmeras analógicas. As câmeras VHD 1010 B são câmeras HDCVI, portanto, não vai aparecer imagens nesse DVR.
. Veja se consegue trocar seu DVR pelo modelo: DVR HDCVI Tríbrido 1004.
linocameraviva
http://www.cameraviva.com.br
lino@cameraviva.com.br
Skipy: linocameraviva - (67) 99904-7232
Campo Grande-MS
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rubem escreveu:Prezados, Tenho 2 câmeras VHD 1010 B e DVR VD 3104. O meu problema é que, é a primeira vez que faço instalação de câmeras de segurança, a qual estou fazendo em minha própria casa. Porém, ao conectar as câmeras no DVR as imagens não aparecem. Desmontei toda a instalação do local e a refiz fora, próximo a mim, aqui mesmo em minha sala, porém ocorre a mesma coisa, não aparece nada. O DVR está, como disse na sala e conectado a um monitor de vídeo e com as câmeras. Aparece nas telas data e horas, como se o DVR estivesse reconhecendo uma câmera no canal onde o cabo coaxial está conectado, mas fica apenas uma tela escura, sem imagem alguma. Alguém poderia me ajudar? Será alguma configuração? :cry:
Desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.
Grato.
Rubem
Olá RUbem!

Exatamente como o usuário linocameraviva mencionou, as câmeras não estão apresentando imagem devido à diferença de tecnologias utilizadas entre as câmeras e o gravador aonde elas estão conectadas. Por serem câmeras VHD (ou HDCVI) elas só poderiam ser conectadas em DVR's que utilizam a mesma tecnologia. Caso tenha comprado recentemente este gravador, indicamos que verifique com a revenda aonde foi adquirido a possibilidade de substituí-lo pelo HDCVI 1004 que seria o modelo equivalente ao VD 3104, só que compatível com câmeras analógicas, HDCVI e IP (tecnologia tríbrida).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eduleonel
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2021, 03:24

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por eduleonel »

Tenho o dvr vd3104, trocando o protocolo da câmera vhd 1010b G6 para analógica, via OSD, consigo imagens? Necessito do VHD CONTROL ou pelo dvr vd3104 consigo alterar o protocolo ( pan tilt ou ajustes>ptz)? Desde já obrigado
Editado pela última vez por eduleonel em 07 Jan 2021, 04:00, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

eduleonel escreveu: 07 Jan 2021, 03:59 Tenho o dvr vd3104, trocando o protocolo da câmera vhd 1010b G6 para analógica, via OSD, consigo imagens? Necessito do VHD CONTROL ou pelo dvr vd3104 consigo alterar o protocolo ( pan tilt ou ajustes>ptz)? Desde já obrigado
Olá

Você precisará de um dvr que aceite o sinal HDCVI ou do VHD control para fazer a alteração na câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
elianperes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2023, 16:16

DVR VD 3104

Mensagem por elianperes »

Olá, tenho um dvr vd 3104, estou tentando configurar ele no SIM NEXT, o software consegue encontra-lo na rede, porém ele não conecta, fica sempre offline. Percebi que não aparece o número de série dele... como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

elianperes escreveu: 22 Set 2023, 16:25 Olá, tenho um dvr vd 3104, estou tentando configurar ele no SIM NEXT, o software consegue encontra-lo na rede, porém ele não conecta, fica sempre offline. Percebi que não aparece o número de série dele... como proceder?
Olá!

Edite o dispositivo e clique na opção "testar conexão" ou "sincronizar" para obter a mensagem de erro para identificarmos a causa dessa falha.
Tente acessar o gravador através do navegador web, digitando o endereço ip do gravador na barra de endereço do edge (utilizando o modo IE) ou diretamente no internet explorer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
elianperes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2023, 16:16

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por elianperes »

Bom dia!
Fiz a edição conforme solicitado, ao testar aparece a seguinte informação:

"Falha no estabelecimento da conexão com o dispositivo. Por favor, verifique suas configurações de rede e certifique-se que o dispositivo está devidamente configurado. Para conexões via Intelbras Cloud (Número de Série) é necessário o vínculo de uma Conta Intelbras!"
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

elianperes escreveu: 26 Set 2023, 08:45 Bom dia!
Fiz a edição conforme solicitado, ao testar aparece a seguinte informação:

"Falha no estabelecimento da conexão com o dispositivo. Por favor, verifique suas configurações de rede e certifique-se que o dispositivo está devidamente configurado. Para conexões via Intelbras Cloud (Número de Série) é necessário o vínculo de uma Conta Intelbras!"
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
elianperes
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2023, 16:16

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por elianperes »

Prezado Responsável,

Esse porcesso de vinculação da conta eu já tinha feito. Está tudo certo, mas ainda não aparece o número de série na coluna do SIM Next...

Att.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10216
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Câmera VHD 1010 B e DVR VD 3104

Mensagem por IntelbrasCFTV »

elianperes escreveu: 29 Set 2023, 09:43 Prezado Responsável,

Esse porcesso de vinculação da conta eu já tinha feito. Está tudo certo, mas ainda não aparece o número de série na coluna do SIM Next...

Att.
Neste caso orientamos que entre em contato com o nosso suporte chat, whatsapp ou telefone para que possamos lhe auxiliar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VHD 1010 B - Câmera HDCVI com infravermelho”