camera esverdeada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

camera esverdeada

Mensagem por ricardomaioli »

Bom dia pessoal.

Após 1 ano e meio +- algumas cameras estão ficando esverdeadas.

os modelos são 1010D (não sao HD)
cabo coaxial (megatron), em média de 5 a 30 metros de distância do DVR
já testei a voltagem, está Ok na casa dos 12,20v

todas instaladas em ambiente internos, sem umidade, tudo Ok

refiz os conectores nas duas pontas.. porém o problema continua.
anexo imagem de como está.
IMG_20171206_104344888.jpg
IMG_20171206_104344888.jpg (3.02 MiB) Exibido 3617 vezes

se puderem dar alguma dica agradeço.
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: camera esverdeada

Mensagem por ricardomaioli »

Pessoa, estou insistindo aqui, por favor caso alguém possa me ajudar,
Agora o problema se agravou, depois de alguns dias de uma foram para 6 câmeras, todas do mesmo modelo.
E como já disse, já testei fonte, voltagem, cabeamento, DVR, conectores e não é nada disso, inclusive no lugar de uma delas deixei uma outra câmera minha lá e está funcionando perfeitamente.

Será um problema de lote??
se for teria conserto??

Estou preocupado, pois o produto não está mais na garantia, já fazem dois anos que está instalado, mas mesmo assim o produto não pode estragar assim de uma hora para outra com tão pouco tempo, e ainda mais essa quantidade.
Nenhum cliente vai aceitar pagar caro pela instalação de um sistema e depois de 2 anos as câmeras começarem a dar problemas certo, fica ruim para a imagem da Intelbras, e para a minha também..

No aguardo de um suporte..
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: camera esverdeada

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ricardomaioli escreveu:Pessoa, estou insistindo aqui, por favor caso alguém possa me ajudar,
Agora o problema se agravou, depois de alguns dias de uma foram para 6 câmeras, todas do mesmo modelo.
E como já disse, já testei fonte, voltagem, cabeamento, DVR, conectores e não é nada disso, inclusive no lugar de uma delas deixei uma outra câmera minha lá e está funcionando perfeitamente.

Será um problema de lote??
se for teria conserto??

Estou preocupado, pois o produto não está mais na garantia, já fazem dois anos que está instalado, mas mesmo assim o produto não pode estragar assim de uma hora para outra com tão pouco tempo, e ainda mais essa quantidade.
Nenhum cliente vai aceitar pagar caro pela instalação de um sistema e depois de 2 anos as câmeras começarem a dar problemas certo, fica ruim para a imagem da Intelbras, e para a minha também..

No aguardo de um suporte..
Olá Ricardo!

Com base na imagem que nos enviou, identificamos que o problema seria mais relacionado à questão de a imagem estar com severo granulado do que ela estar esverdeada, é isso? Ao menos não conseguimos perceber o esverdeado na imagem que nos enviou como exemplo.

De todo modo, apenas para confirmar, as câmeras que possui são do modelo VMD 1010 IR, que seriam nossas câmeras "1010" de formato dome que não são HD (são analógicas)? Elas funcionaram normalmente por 2 anos porém agora passaram a apresentar este sintoma? Poderia por gentileza conferir o modelo exato dessas câmeras e também o código NS que consta na etiqueta fixada embaixo delas? Nos forneça estas informações apenas a respeito das câmeras que estão apresentando este comportamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardomaioli
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Nov 2016, 10:30

Re: camera esverdeada

Mensagem por ricardomaioli »

Boa tarde.

sim são todas VMD1010 IR



segue NS:


NS: 7TID42032992H

NS:7TID42024546Y

NS: 7TID4202453CE

NS: 7TID4202452R3

NS: 7TID4202447ZP

NS: 7TID4202450YJ
Responder

Voltar para “VHD 1010 D - Câmera HDCVI com infravermelho”