Ajuda na Configuração Antes de Comprar - Newbie

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rafars
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2017, 17:19

Ajuda na Configuração Antes de Comprar - Newbie

Mensagem por rafars »

Pessoal, boa tarde

Estou com um orçamento aprovado para a compra de equipamentos e instalação de um sistema de câmeras. Vou expor o que pensei/pesquisei e gostaria de saber se o pensamento está correto e se tem algum porém:

NVR 1008 Hdmi
SWITCH ativo POE 8 canais
2 Dome Vip S4020
6 Vip S3020
1 HD WD Purple 1 TB

A ideia é ter as câmeras alimentadas via POE, utilizando o switch ativo ligado numa entrada RJ45 do NVR.
Essa configuração funcionaria?
Gostaríamos de ter uma função de alerta por email (em determinados horários) e salvar o video do alerta num servidor FTP. Pelo que entendi esse NVR possui essas funções, correto?

Abraço a todos e aguardo comentários/sugestões
Rafa
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Ajuda na Configuração Antes de Comprar - Newbie

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rafars escreveu:Pessoal, boa tarde

Estou com um orçamento aprovado para a compra de equipamentos e instalação de um sistema de câmeras. Vou expor o que pensei/pesquisei e gostaria de saber se o pensamento está correto e se tem algum porém:

NVR 1008 Hdmi
SWITCH ativo POE 8 canais
2 Dome Vip S4020
6 Vip S3020
1 HD WD Purple 1 TB
Olá, rafars!
A ideia é ter as câmeras alimentadas via POE, utilizando o switch ativo ligado numa entrada RJ45 do NVR.
Essa configuração funcionaria?
Sim, essa configuração funcionaria. O NVR conseguiria se conectar às câmeras através do switch e elas seriam alimentadas pelo PoE do switch. Lembrando que o padrão do PoE das câmeras é o IEEE 802.3af. Sugerimos que seja utilizado o switch Intelbras SF 802 AF.
Gostaríamos de ter uma função de alerta por email (em determinados horários) e salvar o video do alerta num servidor FTP. Pelo que entendi esse NVR possui essas funções, correto?
É possível configurar o gravador para que quando ocorra um evento de detecção de movimento, perda de vídeo e/ou mascaramento da imagem, seja enviado um e-mail notificando o ocorrido. Porém, não é possível enviar um vídeo desse alerta, apenas um foto do ocorrido (tanto via e-mail quanto FTP).
Entretanto, o gravador pode enviar uma notificação de push para um smartphone/tablet que o tenha cadastrado no aplicativo iSIC 6 e, neste caso, é possível acessar o vídeo em tempo real, mas também não é enviado um vídeo do momento em que ocorreu a detecção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ajuda na Configuração Antes de Comprar - Newbie

Mensagem por shimpato »

rafars escreveu:Pessoal, boa tarde

Estou com um orçamento aprovado para a compra de equipamentos e instalação de um sistema de câmeras. Vou expor o que pensei/pesquisei e gostaria de saber se o pensamento está correto e se tem algum porém:

NVR 1008 Hdmi
SWITCH ativo POE 8 canais
2 Dome Vip S4020
6 Vip S3020
1 HD WD Purple 1 TB

A ideia é ter as câmeras alimentadas via POE, utilizando o switch ativo ligado numa entrada RJ45 do NVR.
Essa configuração funcionaria?
Gostaríamos de ter uma função de alerta por email (em determinados horários) e salvar o video do alerta num servidor FTP. Pelo que entendi esse NVR possui essas funções, correto?

Abraço a todos e aguardo comentários/sugestões
Rafa


Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

Tenho algumas observações para seu caso:

1 - 1 HD WD Purple 1 TB, considerando 8 câmeras em 1080p, você terá apenas 3 dias de gravação, recomendo pelo menos um HD WD Purple 4 TB para ter 12 dias de gravação armazenadas.

para o que descreveu sobre função de alerta por email, recomendo ao invés do NVR 1008 utilizar o VMS Security Center Intelbras Edtion, com ele você consegue essa função de armazenar em separado os alertas, podendo ser até em nuvem, o que seria melhor do que o FPT, se precisar podemos ajudar nesse projeto, ficará mais segugo e com muitas funções a mais em sue sistema utilizando essa opção, o Security Center é bem completo e faz diversas funções,

segue abaixo por exemplo a função de rastreamento visual, porem é possível fazer diversas outras, como por exemplo buscar uma gravação por horário e somente com movimentação em um determinado local, como em cima de uma mesa por exemplo, entre varias outras funções.

albarros
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2017, 17:21

Re: Ajuda na Configuração Antes de Comprar - Newbie

Mensagem por albarros »

Alguém poderia me dizer onde consigo comprar uma licença do "Security Center Intelbras Edition"?
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... as-edition

Meu contato: ti1@herbicat.com.br

Grato.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Ajuda na Configuração Antes de Comprar - Newbie

Mensagem por shimpato »

albarros escreveu:Alguém poderia me dizer onde consigo comprar uma licença do "Security Center Intelbras Edition"?
http://www.intelbras.com.br/empresarial ... as-edition

Meu contato: ti1@herbicat.com.br

Grato.

vc só consegue comprar com INSTALADORES E REVENDAS que sejam certificados e que sua certificação esteja em dia,

vamos entrar com contato
Responder

Voltar para “NVD 1008 - Gravador digital de vídeo em rede”